segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Wimbledon 2010: Dia 10 Resultados


Foi um dia para as senhoras na quinta-feira, no Lawn Tennis All England e Croquet Club. Tanto os fósforos senhoras semifinal foram jogados, e do 4 passado, foram semeadas dois jogadores, enquanto 2 foram unseeded. Petra Kvitova e Tsvetana Pironkova foram os jogadores unseeded para torná-lo para a semifinal, e tentar fazê-lo para a 2 final. Apenas 4 jogadores unseeded ter feito isso para as finais do evento Singles Ladies em Wimbledon até à data, embora nenhum jogador unseeded já ganhou o título de Wimbledon. Ambos os jogadores estavam a tentar fazer história na quadra central de Wimbledon de 2010. Para detê-los foram a semente superior e atual campeão Serena Williams, e 21 sementes de Vera Zvonareva.

Resultados da Mulher semifinais

Na primeira semi do dia, Serena Williams levou em Petra Kvitova, eo jogo passou a servir no primeiro set, a ser decidida em favor de Williams no tie break. Kvitova perdeu força depois do primeiro set, e não conseguia manter-se com jogo de Serena Williams ', e perdeu o segundo set, e uma chance de fazer história no torneio mais prestigiado grama tribunal de todos eles.

Na semi outra, Vera Zvonareva venceu um grande desafio a partir de Tsvetana Pironkova se mudar para as finais de Wimbledon 2010. Após perder o primeiro set 3-6, Zvonareva intensificou seu jogo, e negou que o jogador unseeded a chance de estar em sua primeira final de Grand Slam. Este é o melhor desempenho de Zvonareva em um Grand Slam com seu anterior melhor vem no Australian Open 2009.

A Zvonareva Williams final será disputada no sábado, e que deveria um jogo difícil para o campeão. Seu caminho para a final, no entanto, mostrou que está tudo pronto para manter sua coroa de 2009, e Zvonareva terá que jogar seu melhor tênis se quiser criar uma virada. A experiência vai ser com Serena Williams, e sua confiança estará em alta. Cuidado com este excelente jogo no fim de semana.

Resultados - Femininos Semifinais Singles

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

21

Vera Zvonareva

def

-

Tsvetana Pironkova

Topo

Serena Williams

def

-

Petra Kvitova

Wimbledon 2010: Dia 11 Horário

Dia 11 de Wimbledon 2010 contará com as semifinais masculinas Singles, e ambos os jogos valem a pena olhar para fora. Rafael Nadal vai tentar carimbar a sua autoridade aqui em Wimbledon, na ausência de Roger Federer e Murray vai tentar a sua primeira vitória em Wimbledon, assim como Djokovic e Berdych. Aqui está o que a ordem de jogo se parece no dia 11.

Jogos - homens Semifinais Singles

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

3

Novak Djokovic

vs

12

Tomas Berdych

2

Rafael Nadal

vs

4

Andy Murray

Jogos Femininos - Semifinais Duplas

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

4

Gisela Dulko

Flavia Pennetta

vs

-

Elena Vesnina

Vera Zvonareva

5

Liezel Huber

Bethanie Mattek-Sands

vs

-

Vania King

Yaroslava Shvedova

Jogos - semifinais duplas mistas

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

2

Leander Paes

Cara Black

vs

9

Lukas Dlouhy

Iveta Benesova

10

Marcelo Melo

Rennae Stubbs

vs

11

Wesley Moodie

Lisa Raymond

Assim, uma outra ação embalada dia como o de Wimbledon 2010 chega ao final emocionante. Não perca a ação no dia 11 como 3 das sementes os homens estarão lutando-o para o seu primeiro título em Wimbledon. Andy Murray e Tomas Berdych estará lutando por sua Slam primeiro grande bem, enquanto Murray vai também estar à procura de ser o primeiro a Brit ganhar o Wimbledon desde 1936. Nadal vai tentar recuperar seu título de 2008 aqui, que ele era incapaz de se defender em 2009 devido a lesão. Então, há muito em jogo para cada um dos 4 jogadores, e da acção de ténis vai ser inacreditável. Como de costume, fique atento e atente para o grand finale, chegando em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário