quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A infecção não tratada Sinus


Seios são as cavidades cheias de ar que estão localizados na parte de trás dos ossos face superior. Estas cavidades são encontradas atrás da testa, nariz e bochechas, e também entre os olhos. O revestimento dos seios consiste de células que segregam muco. Algumas células têm o cabelo na sua superfície conhecida como cílios que impedem a acumulação de muco nas cavidades nasais, empurrando o muco para fora a partir das aberturas do sinus localizados no nariz. No entanto, por vezes, os seios podem sofrer de inchaço ou infecção resultando no espessamento do muco. Quando isso acontece, os seios ficam entupidos, resultando em uma concentração de líquido e as bactérias que estão sendo presos no interior do seio, levando a uma infecção do revestimento do seio que é denominado como sinusite. Sinusite em seu estágio inicial pode ser tratada em casa, tomando vapor regularmente e beber bastante água. No entanto, sinusite crônica ou complicações decorrentes da infecção sinusal, que é deixada sem tratamento, deve ser levado muito a sério.

Os sintomas não tratados Seio infecção e complicações

Seio problemas ocorrem principalmente como resultado de uma infecção virai. Alguns dos sintomas comuns da infecção do sinus incluem congestão nasal, corrimento nasal ou dos seios muco infecção, dores de cabeça, dor sinusal, tais como dor facial, febre, tosse, mau hálito e fadiga. Os sintomas também depender do seio que está infectado. Estes sintomas se tornam ainda mais grave quando a infecção sinusal é deixada sem tratamento. Aqui estão os sintomas infecção sinusal, que são comumente vistos, se for deixada sem tratamento.

Sinusite Frontal

Eles causam dor na testa que fica ainda mais grave quando uma pessoa se deita. Se não tratada, a sinusite frontal pode causar osteomielite. A osteomielite é a infecção dos ossos da face e testa. Em tal condição, a pessoa experimenta dor de cabeça, febre e uma inflamação do osso chamado tumor inchado de Pott.

Sinusite maxilar

Seios maxilares causar dor no osso da face, ao redor dos olhos, nos dentes superiores e ossos maxilares. A dor pode ser tanto um lado ou em ambos os lados. Se for deixado sem tratamento, uma infecção nos seios maxilares pode levar à formação de coágulos de sangue, em alguns casos raros. Caso se forme um coágulo de sangue na área do seio, a pupila do olho pode tornar-se dilatadas e fixas e os outros sintomas de sinusite maxilar pode piorar ao longo do tempo.

Sinusite etmoidal

Etmóides causar dor entre o olho e de um lado do nariz. A dor de cabeça é sentida ao redor do templo ou ao redor do olho. Os sintomas de dor piorar quando uma pessoa se deita de costas, ou quando ele tosse. Corrimento nasal, mau hálito, pálpebra garganta, inchaço dolorido e uma perda do olfato são alguns de seus outros sintomas. Se deixada sem tratamento, esses sintomas podem piorar ou uma complicação como infecção orbital pode ocorrer. Isso pode levar à inflamação e queda da pálpebra, causando problemas de visão.

Sinusite Esfenoidal

Esfenoidal causar dor na testa, em cima da cabeça e por trás do olho. Pode causar dor de garganta e dor de ouvido, também. Corrimento nasal também é experiente. Se não for devidamente diagnosticada, uma complicação da sinusite frontal e esfenoidal pode levar a infecção cerebral. Infecção cerebral é causada por bactérias anaeróbias que se propaga a infecção para o cérebro através dos vasos sanguíneos ou através dos ossos. Sintomas da infecção do sinus do cérebro incluem problemas visuais, alterações da personalidade leves, dores de cabeça, convulsões e, às vezes até mesmo a morte.

Além destas complicações que ocorrem devido a uma infecção num seio particular, algumas outras condições que podem surgir devido à alergia não tratada seio infecção em qualquer das cavidades são como se segue:

* Infecção sinusal, que é tratada, pode causar uma infecção no canal do ouvido, levando a dor imensa no ouvido. Sinus alergia infecção pode afetar tanto o ouvido interno eo ouvido médio e às vezes pode levar a um comprometimento auditivo em casos graves.

* Sinusite crônica pode enfraquecer o sistema imunológico. Isto é porque os produtos químicos do fluxo do sistema imunitário dentro e para fora dos espaços da cavidade. Quando devido ao bloqueio dos seios por muco, este processo não ter lugar sem problemas, o sistema imunológico enfraquece.

Estas são as condições que possam surgir em uma pessoa devido a uma infecção sinusal, que é deixada sem tratamento. Durante a fase inicial, os médicos geralmente prescrevem antibióticos para a infecção sinusal. No entanto, se uma complicação surge ou se a infecção do seio se torna crônica, diagnósticos adequados por um médico e um tratamento de sinusite é recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário