segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Alface: Calorias em alface


O nome científico para a alface é Lactuca sativa, derivado da palavra latina 'lac' significado, leite. O nome refere-se ao suco leitoso da planta. Alface é mais frequentemente cultivada como um vegetal de folhas. É uma planta de clima temperado anual ou bienal. Alface pertence à família Asteraceae. Pode ser consumido frio e cru. A alface é o elemento invariável das deliciosas saladas, sopas, sanduíches, hambúrgueres, tacos, etc Em alguns países, o uso do tronco é tão importante quanto o uso das folhas.

Vários tipos de alface, como alface americana, alface, alface butterhead, alface americana, alface lisa são populares em todo o mundo. Alguns tipos de alfaces lembram repolhos. A alface é uma boa colheita comercial. Baixo nível de calorias de alface torna o alimento favorito de todos aqueles que querem perder peso rapidamente. Estes dias, você pode escolher entre centenas de variedades de alface, que estão prontamente disponíveis em supermercados durante todo o ano. Aqui está um resumo da história de alface.

História alface

Alface era a erva daninha comum encontrado em torno da bacia do Mediterrâneo. No antigo Egito, a alface foi considerada uma planta afrodisíaca, enquanto na Grécia antiga, era considerado como um agente indutor do sono. Os yazidis do norte do Iraque excluir alface de sua dieta por motivos religiosos. Cristóvão Colombo apresentou alface para os EUA, o novo mundo. Pinturas em tumbas egípcias provar que a alface estava em uso desde 4500 anos. Agora, a China encabeça a lista dos países produtores de alface em todo o mundo. Antes de discutir as calorias de alface, vamos primeiro dar uma olhada em fatos de nutrição de alface.

Valor Nutricional de Alface

* Alface é muito baixa em gordura saturada.

Alface * é muito elevado em magnésio, fósforo, potássio, cálcio manganês,.

Alface * é rica em fibra dietética e beta-caroteno.

* É rico em tiamina, ferro, vitamina C, vitamina A, vitamina B6, vitamina K.

* É pobre em colesterol e sódio.

Alface * é uma rica fonte de ácido fólico.

* Ele é considerado como o alimento de baixo teor calórico, e assim podem ser incluídos em dietas de perda de peso.

Alface * contém lactucarium, um opiáceo leve como a substância, o que ajuda a induzir o sono.

Elevado de potássio em alface ajuda no metabolismo do corpo, o equilíbrio de água, eletrólitos e funções cardíacas e saúde renal. Fibra alimentar alta em alface melhora a sua saúde digestiva. A vitamina C em alface ajuda a fortalecer o sistema imunológico. A vitamina A é considerada como anti envelhecimento vitamina, o que também ajuda a melhorar sua visão. Observa-se que o mais escuras os verdes, o mais nutritivo folha da alface. Alfaces verdes escuros são melhores fontes de vitamina C. Aqui estão as informações sobre calorias de alface.

Calorias em alface

Alface

Quantidade Servido

Calorias

Alface Iceberg Raw

1 Taça Shredded (72 g)

10

1 folha de alface

5 gm

1

Alface butterhead

1 Taça Shredded (55 g)

7

Alface lisa

1 da folha (10 gm)

2

Alface Romaine

1 parede interior (10 gm)

2

Ruby Tuesday Salada de alface

2 Copas

20

Alface é principalmente comido cru em saladas, mas você também pode programar pratos maravilhosos, com sabor delicioso, que combina alface com outros legumes e frutas. Você pode experimentar diferentes formas de cozinhar, como assar, cozinhar ou grelhar sauting e até mesmo certas variedades de alface. Estou certo de que, da próxima vez que você comprar legumes, você vai pegar alface em primeiro lugar, olhar para as calorias de alface baixos e alto valor nutritivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário