quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sanduíches para Crianças


O primeiro sanduíche pode ser rastreada até ao século primeiro, eles têm resistido ao teste do tempo, por isso não admira que raramente se depara com uma pessoa que não gosta de sanduíches. Tanto que um sanduíche de manteiga de amendoim tornou-se uma parte do nosso folclore. Sanduíches para as crianças são as mais fáceis de preparar lanches. A melhor parte é que eles podem ser nutritiva também.

Sanduíches fácil para as crianças

Esses lanches são ideais para festas, pode-se torná-los rapidamente e você pode ter certeza que todos os paladares serão satisfeitos. Vamos dar uma olhada em alguns sanduíches fáceis para festas infantis. Algumas delas são tão fáceis que as crianças podem ajudar a si mesmos em fazer estes deliciosos sanduíches.

Salada de sanduíches de frango

Ingredientes

* 2 xícara - peito de frango cozido e cortado em cubos

* 1 xícara - tomate fatiado

* 2 colheres de sopa de suco de limão -

* 1 xícara - Maionese

* 12 fatias de pão

* Sal e pimenta a gosto.

Preparação

Misture o suco de frango, maionese, tomate e limão. Adicione uma pitada de sal e pimenta. Manteiga o pão se desejado e utilizando uma colher, coloque a salada sobre o pão. Em seguida, adicione uma fatia de queijo e uma pitada de mostarda, se quiser. Em seguida, cobrir o pão com outra fatia no topo. Corte o pão na diagonal a partir do centro, para formar um triângulo. Esta receita serve cinco pessoas. Tente mais algumas receitas de frango sanduíche de salada.

Peanut Butter Jelly e Sandwich

Ingredientes

* 1 xícara - Manteiga de Amendoim

* 1 copo - Jelly

* 10 fatias de pão

Preparação

Coloque 4 fatias com manteiga de amendoim e geléia com quatro. Coloque uma fatia de manteiga de amendoim com uma fatia de geléia, para que ficar juntos. Esta receita serve seis pessoas.

Enrole Salada Veggie

Ingredientes

* 1 xícara - Hummus

* 2 - tomates em fatias

* 2 - aipo picado

* 1 - alface picado

* Algumas azeitonas e molho para salada

* 6 tortilhas

Preparação

Misture os tomates, aipo, alface e outros vegetais qualquer que você deseja adicionar. Coloque hummus nas tortillas, em seguida, coloque a salada nas tortillas. Adicionar sal, pimenta e molho para salada. Voila! seu envoltório está pronto.

Sanduíches saudáveis ​​para crianças

Já ouviu falar de sanduíches? N parvo, eles não são na forma de dedos! Sanduíches para crianças são nada além de sanduíches que são cortadas em diferentes formas, de modo que as crianças podem comê-los confortavelmente. Vamos dar uma olhada em algumas receitas de sanduíches saudáveis ​​dedo pela leitura.

Sanduíche de mostarda fatias Presunto com Queijo

Ingredientes

* 1/2 xícara - repolho picado

* 2 - tomates em fatias

* 1 colher de sopa de mostarda -

* 9 oz - presunto cozido

* 4 fatias de queijo

* 6 fatias de pão

Preparação

Para começar, a manteiga do pão, em seguida, adicionar um pouco de repolho picado, e depois disso, coloque os tomates sobre o pão. Coloque uma fatia de presunto, em seguida, adicione a mostarda ea fatia de queijo e cubra com outra fatia de pão. Corte na diagonal para formar dois triângulos e corte na diagonal novamente para que você obtenha 4 sanduíches em forma de triângulo. Você está pronto com alguns sanduíches de presunto dedo de mostarda que servem cerca de cinco crianças com fome. Além disso, tente receitas sanduíche cubano.

Sanduíche de atum

Ingredientes

* Manteiga 1 onça

* 1 xícara - Salada de Atum

* 1 colher de sopa de mostarda -

* Copo - tomate picado e repolho

* Copo - Creme de queijo

* 6 fatias de pão de sanduíche.

Preparação

Para começar, colocar queijo creme no interior do pão. Misture o atum e os tomates em cubos e couve. Adicionar sal, pimenta e mostarda. Colocar a mistura dentro de pão. Corte em pedaços pequenos e arrebentar de distância. Esta receita serve lanche saudável seis a sete crianças. Trata-se de sanduíches ideais para piqueniques.

Ovo e sanduíche de frango

Ingredientes

* Manteiga 1 onça

* 2 ovos cozidos e picados -

* 1 colher de sopa de mostarda -

* Copo - frango cozido desfiado

* Copo - Creme de queijo

* 6 fatias de pão de sanduíche.

Preparação

Este é o mais favorito ovo receita sanduíche de salada de entre as crianças. Tudo que você precisa fazer é misturar o ovo ea galinha. Adicionar algum mostarda à mistura. Adicionar uma fatia de queijo para o pão de creme cheesed e você é bom de ir!

Estas receitas de sanduíches para crianças não só são fáceis de fazer, mas muito saudável. Os sanduíches são o lanche noite perfeita e você pode manter a experimentar fazer algumas interessantes apetitosos petiscos. Depois de ter encontrado o seu sanduíche assinatura e aperfeiçoou-o, acredite, você vai estar no seu caminho para se tornar a melhor mamãe ou papai. Então, boa sorte e continuar criando sanduíches saborosos para as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário