sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como parar de quebra do cabelo


Pode ser muito frustrante para ver os fios de cabelo quebrados em seu pente e perceber que seu cabelo está gradualmente a perder o seu volume e de recurso anterior. Você já deve ter colocado todos os esforços para conseguir o cabelo bonito e saudável, e para sua decepção total, nenhum deles tem sido bem sucedida em impedir a ruptura do cabelo. Então, é o momento certo para descobrir as causas para ruptura do cabelo, para que você possa escolher os produtos certos cuidados do cabelo para aliviar este problema.

O que causa a quebra do cabelo?

Quebra do cabelo é o primeiro sinal de que os folículos de cabelo são cada vez mais fraca, que por sua vez pode ser causado por uma série de factores. Por vezes, a ruptura do cabelo pode ser um resultado do processo de envelhecimento, enquanto que em certos casos, pode ser causada por algumas doenças da pele como escleroderma. Mais comumente, ela é causada por pontas duplas, overstyling, golpe de secagem e lavagem freqüente, tratamentos químicos capilares, incluindo perms e relaxantes, exposição a calor excessivo de ferros de engomar ou alisadores de cabelo, usando rabo de cavalo muito apertados e penteados outros, pentear ou escovar áspero, escovar o cabelo quando é molhado e exposição excessiva à luz solar.

Usando a tintura de cabelo é uma outra causa importante de cabelo seco e quebradiço, que é mais propensos à ruptura. Portanto, deve-se sempre ter cuidado ao escolher uma tintura de cabelo. Tinturas capilares, que são livres de amônia e reforçada com proteínas naturais e vitaminas seria menos severo em seu cabelo. No entanto, um pouco à secura é inevitável, não importa quão boa a qualidade da tinta para o cabelo é. Às vezes, a ruptura do cabelo pode ser causada por desequilíbrio hormonal e baixo nível do hormônio testosterona. É um fato bem conhecido que a dieta desempenha um papel importante no crescimento do cabelo e uma dieta pobre não contendo quantidade suficiente de vitamina, minerais e proteínas pode fazer os fios de cabelo fraco.

Como parar Quebra de cabelo?

Como o cabelo seco é mais provável que se quebram facilmente, hidratação é o primeiro passo para evitar a ruptura do cabelo. Isto é particularmente verdadeiro se você está pensando em como parar Africano-Americano a ruptura do cabelo. Este tipo de cabelo é seco e crespo, o que torna mais propensos à ruptura. Hidratante fará cabelo liso e macio, repondo a umidade perdida. Neste contexto, o tratamento de óleo quente precisa de menção especial, pois ele pode fornecer não apenas o óleo, muito necessário e umidade para os fios de cabelo, mas também pode fornecer-lhes vitaminas importantes como a vitamina E para o crescimento do cabelo. Óleos naturais, como coco, azeite e óleo de amêndoa são os melhores para dar o seu cabelo um tratamento de óleo quente. Você apenas tem que aquecer qualquer um desses óleos naturais e, em seguida, massageie suavemente o couro cabeludo com ele. Deixe-o por algum tempo e depois lave com um xampu suave.

Além de óleos naturais, você precisa aplicar um bom condicionador, especialmente após a lavagem do cabelo. Sempre use um condicionador hidratante que pode penetrar os fios de cabelo para torná-los mais fortes. Junto com o condicionamento, a limpeza regular é importante também impedir que a ruptura do cabelo. Mas não use shampoos ásperos, pois eles podem causar secura excessiva do couro cabeludo e cabelo. Pessoas com cabelos secos também devem evitar lavagem diária. Shampoos ervas com ingredientes naturais são os melhores para cabelos secos e encaracolados. Em seguida, você tem que ter muito cuidado ao manusear o seu cabelo. Não escove os cabelos severamente, sempre remover os emaranhados usando um pente dentado largo. Enquanto penteio o cabelo, comece a partir do final para remover os nós e emaranhados e depois, gradualmente, sua maneira de trabalhar. Cabelo aparamento regular é muito importante para proteger o cabelo quebra. Quando você não cortar o cabelo por um tempo muito longo, as extremidades dos folículos pilosos tendem a se tornar mais fino, que acabou por resultar em pontas duplas.

Uma dieta saudável que percorrer um longo caminho para fazer seu cabelo forte e brilhante. Verificou-se que as vitaminas e minerais podem desempenhar um papel crucial em parar a ruptura do cabelo. A vitamina E e vitamina C, bem como zinco e silício, são algumas das vitaminas e minerais essenciais que sua dieta deve incluir, se você deseja ter o cabelo forte e bonito, livre de quebra e pontas duplas. Além de vitaminas e minerais, sua dieta também deve incluir proteínas e alimentos ricos em cálcio, como ovos, leite, verduras e frutas.

Você pode proteger o cabelo do ressecamento ea quebra resultante usando o tipo certo de produtos capilares, restringindo o uso de produtos químicos, escolhendo os penteados que não colocar muito estresse em seu cabelo, e comer uma dieta saudável. Estas são algumas dicas simples sobre como parar a ruptura do cabelo não vai apenas ajudar você a resolver este problema, mas se for feito regularmente e corretamente, vai deixar você com cabelos brilhantes, lustrosos que será a inveja de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário