domingo, 14 de outubro de 2012

Tópicos editoriais para alunos do ensino médio


Se é para o jornal da escola ou apenas uma atribuição, escrevendo editoriais podem ajudar os alunos a desenvolver suas habilidades de escrita e também ajudá-los a desenvolver um ponto de vista. Melhor do que a memorização, ajuda-los a pensar além do que é dado no seu material de estudo, e ajuda-los a desenvolver seu próprio estilo de pensar e reproduzir os seus pensamentos sobre o assunto. Também desenvolve a habilidade de escrita criativa e redação nos estudantes, e ajuda-os a considerar uma carreira no seu futuro! Você também pode verificar alguns destes temas editoriais interessantes para escrever sobre.

Noções básicas de um Editorial

Há algumas coisas básicas para se manter em mente enquanto escrevia um editorial. Em primeiro lugar, não é um relatório. Uma pessoa que escreve um editorial não se espera que apenas expor os fatos e acabar com ele. Um editorial é uma análise. É um estudo aprofundado de um tópico. Uma pessoa que escreve um editorial também é esperado para chegar a uma opinião baseada nos fatos e sua análise. Mas é essencial que a pessoa escrever um editorial não é tendencioso em sua opinião e dá um juízo de todo-redonda sobre o tema. Um editor deve sempre manter uma coisa em mente. Um editorial é uma análise, e não um endosso.

Tópicos editoriais para alunos do ensino médio

O primeiro passo na atribuição de temas editoriais para alunos do ensino médio é que, você tem que lembrar que eles ainda são bastante jovens e devem ser convidados a escrever sobre simples, não-polêmicos temas que também irá ajudar em seus estudos diários. Você poderia enquadrar os temas editoriais em torno de seu currículo, para que eles possam escrever sobre os temas que são relevantes para eles. Aqui estão alguns temas editoriais para alunos do ensino médio que vai ajudar a desenvolver suas habilidades de escrita.

Assuntos atuais e tópicos quentes para Editoriais

Os temas editoriais mais comuns sobre o que escrever sobre eventos são atuais. Juntamente com os testes de escrita e habilidades analíticas do aluno, mas também mantém o aluno atualizado com o que está acontecendo no país. Temas editoriais para alunos do ensino médio pode incluir a atualidade política, jurídica ou esportes. Aqui estão alguns exemplos de temas editoriais de assuntos atuais.

* Campanha presidencial de Barack Obama

* Mudanças Climáticas e seus Efeitos

* Os efeitos do aquecimento global na Terra

* O que causou a crise Sub-Prime (esta é para os mais velhos lote)

* Se o casamento gay ser permitido?

* Caso Gambling ser banida?

* Se a pena capital seja permitido?

* Uma revisão do actual sistema fiscal: é justo para todos nós?

* Gripe Suína: Causas Sintomas e Tratamento

* Uma revisão Filme

* Revisão Temporada da NBA (ou Preview)

* Revisão Temporada Major League (ou Preview)

* Dependência de Drogas e Abuso de Álcool

* Como a reciclagem de afetar o ambiente

Editoriais sobre importantes eventos anteriores

Outro conjunto de temas editoriais para alunos do ensino médio pode estar relacionada a eventos históricos. Em primeiro lugar, ajuda a ter uma visão em primeira mão para o que a América era como antes, em vez de dizer-lhes sobre isso. Em segundo lugar, melhora o seu conhecimento da história. Aqui estão alguns interessantes temas editoriais históricos para alunos do ensino médio.

* O América Encarada pelos Pais Fundadores: Estamos vivendo a ele?

* O Boston Tea Party

* História dos negros nos Estados Unidos

* Os Reflexões sobre a Guerra Civil Americana

* América e A Grande Depressão de 1929

* Pearl Harbor e Contribuição da América para a Segunda Guerra Mundial

Editoriais sobre o pensamento Questões provocativas

Existem alguns tópicos que foram e serão sempre os irrita de editores, devido à sua natureza controversa. Estes temas são de tal forma que cada um de nós quer ter a nossa voz a eles.

* Darwinismo vs Criacionismo

* Deus vs Ciência

* É imoral Eutanásia?

* É Humanidade Obtendo mais violento?

* Proliferação Nuclear: Boon ou Bane

* A Guerra contra o Terrorismo: O Caminho a Seguir

Editoriais tópicos do mundo dos adolescentes

Estes temas pertencem a esta geração e são parte integrante da vida cotidiana dos alunos do ensino médio. Por isso, será bom para eles a soar a sua opinião sobre estes temas.

* Benefícios da leitura

* O Conflito Moral sobre Live-In Relacionamentos

Depressão em Adolescentes: A Way Out

* Os sintomas e cura para Bulimia

* Importância (ou demônios) de sites de redes sociais

* O Flip-Side de Televisão

* Será que o PSP contribuindo para a morte de jogos ao ar livre?

* Como Fast Foods estão fazendo dos EUA um País Mais gordo

Alguns interessantes Tópicos Editorial

E para aqueles com um toque real para a escrita e capacidade de pensamento abstrato, aqui estão alguns temas editoriais.

* Os Vampiros Real?

* O mundo vai acabar em 2012?

* Existe vida após a morte?

* Existem Aliens?

Então, aqui foram alguns temas editoriais para alunos do ensino médio. Além destes, você também pode escrever sobre temas como biografias de pessoas famosas, resenhas de livros, etc escrita Editorial é uma experiência divertida, que também desenvolve sua capacidade de raciocínio. Também ajuda um encontrar o seu nicho. Por exemplo, enquanto escrevendo editoriais, você pode perceber que o jornalismo é o que você queria fazer o tempo todo! Escrever um editorial é uma experiência divertida e melhorar o conhecimento, tudo ao mesmo tempo. Aqui estão alguns tópicos mais editoriais para alunos do ensino médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário