quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Plantas de feijão Fatos


O feijoeiro, muitas vezes nos fazem lembrar das nossas aulas de ciências na escola. O feijão é comumente usado em escolas para ensinar crianças e jovens sobre a ciência da germinação de sementes e partes de uma planta típica. De facto, feijão é um nome genérico para uma vasta gama de diferentes plantas que pertencem ao Fabaceae família, que é também conhecida como Leguminosae. Assim, existem muitos tipos diferentes de plantas de feijão que produzem inúmeras variedades de feijão. Enquanto alguns grãos de feijão-vagem chamado são colhidos antes de amadurecer e estes ternos verdes são consumidos juntamente com a vagem de sementes, outros feijões são colhidos quando ficam maduras e as vagens são descartadas, após a coleta das sementes. Estes grãos são utilizados sob a forma fresca ou seca. Mesmo as plantas são de tipos diferentes. Alguns crescem como arbustos, enquanto outros são escaladores. Vamos dar uma olhada em alguns fatos de plantas de feijão.

Fatos sobre plantas de feijão

Plantas de feijão estão entre algumas das plantas vegetais populares, que são também acreditavam ser uma entre as mais longas plantas cultivadas. Diz-se que vários tipos de feijão foram cultivadas e utilizadas por humanos desde tempos imemoriais. Como mencionado acima, existem muitos tipos diferentes de grãos, como feijão-vagem, feijão, feijão-de-bico, favas, feijão, feijão, fava, feijão, etc, são ricos em nutrientes e é também uma boa fonte de fibra. O feijoeiro é comumente encontrado em hortas, pois não é exigente e são fáceis de crescer. A seguir estão alguns fatos comuns de plantas de feijão.

Plantas * feijão estão entre alguns dos mais rápidos plantas que crescem no mundo. Estas plantas crescer e amadurecer em um ritmo mais rápido, em comparação com muitas plantas vegetais. Feijão taxa de crescimento da planta podem variar ligeiramente com o tipo de feijão.

* Na verdade, leva-se cerca de um mês e uma meia para estas plantas para germinar a partir de sementes, crescem e obter colhido. Isto fá-los entre as plantas favoritas para casa jardins também.

* O ciclo de vida de uma planta de feijão começa com a germinação de sementes. O processo começa com a sementeira das sementes e rega do solo. A humidade leva à expansão do revestimento de semente que irá quebrar aberto. A raiz utiliza a energia do alimento armazenado na semente e emerge através do crack, em busca de mais nutrientes e água. Simultaneamente, as hastes crescer para cima, à medida que precisa de luz solar. A haste irá gradualmente desenvolver folhas e crescer a uma planta completa.

* Uma planta totalmente crescida começa a produzir flores que vai ficar fertilizados. Após a fecundação, as flores vão secar e cair fora. Os ovários dessas flores crescem para produzir vagens.

* Em algumas plantas de feijão, como feijão-vagem, verdes, vagens tenras são colhidas. Outros tipos de grãos são colhidos à medida que se maduro e maduro. Enquanto muitas variedades de plantas de feijão são cultivadas nas hortas, os mais populares são o feijão pólo (crescer como vinha) e feijão Bush (plantas arbustivas).

Devido à crescente popularidade de plantas de feijão em casa jardins, muito poucas pessoas estão interessadas em aprender a cultivar uma planta de feijão. Mesmo que os requisitos podem variar de acordo com os tipos individuais, as plantas de feijão têm certas necessidades básicas. A seguir estão algumas dicas gerais para plantas de feijão.

Como crescer uma planta de feijão

Escolha a variedade de plantas de feijão que você quer crescer e obter as suas sementes. Agora decidir o local, que deverá fornecer as plantas com sol pleno, solos bem drenados e com um pH de 5,5 a 6,5. Até o solo completamente e torná-lo fértil pela adição de adubo. Certifique-se de adicionar matéria orgânica suficiente para que é rica em fósforo e potássio. Plante as sementes após a última geada. O solo deve ter uma temperatura mínima de 55 graus Fahrenheit. Faça furos com uma profundidade de um centímetro, para plantar as sementes. Os furos devem ter um espaço de três centímetros entre linhas e individual deve ser de três metros de distância. Se as plantas vão produzir vinhas, estacas lugar nesta fase. De água no solo moderadamente até as sementes começam a brotar. À medida que começar a produzir folhas, alimentá-los com uma pequena quantidade de fertilizante. Você também pode usar mulch nesta fase. Agora, espera para as suas plantas para produzir flores e feijão. Continue com rega moderada. Assegure-se que as plantas estão a crescer saudável e não há qualquer problema de pragas ou doença. Se houver algum, enfrentá-los logo que possível para um bom rendimento.

O dito acima são alguns dos fatos de plantas de feijão que podem ser úteis para você. Você pode cultivar essas plantas em seu jardim e obter uma nova oferta de feijão para sua família. Até mesmo os seus filhos vão desfrutar esta tarefa e vai aprender sobre a ciência da germinação de sementes e crescimento das plantas. Se você é um novato, consulte um horticultor ou as autoridades locais de berçário para saber mais sobre o cultivo da variedade vegetal feijão que você escolheu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário