quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Custo do canal da raiz


Você tem de comer chocolates e doces todos estes anos e de repente você tem uma dor excruciante no seu dente. Você precisa imediatamente ir ao dentista e obter a sua saúde dentária marcada. Pode ser que é o canal que você precisa para receber tratamento por diante.

O tratamento de canal

O tratamento de canal é provavelmente a melhor tratamento que pode ser utilizado para o tratamento e cura de problemas dentários. Há muitas pessoas que foram tratados e curados com sucesso a partir dos problemas dos canais radiculares. É um procedimento que envolve a remoção do presente polpa infectada no canal radicular e, em seguida selando o dente. Não é um procedimento que pode ser feito num único dia. O procedimento exige muitas visitas ao dentista e pode demorar um mês ou até mais. Junto com a preocupação da dor envolvida no procedimento, os pacientes também estão preocupados com os custos do canal radicular. Normalmente, um canal da raiz custa muito. No entanto, as despesas gerais contar com diversos fatores. Vamos saber mais sobre os fatores que afetam os custos do canal radicular.

Determinantes do Custo do canal da raiz

Dente a ser tratado

O factor principal do custo do canal radicular é a localização do dente e do número de canais que ele tem. Se o dente da frente está a ser tratada, que tem apenas um único canal de raiz, o custo pode variar entre cerca de $ 500 e $ 800. Se o dente infectado é um pré-molar, o custo, em geral, variam de aproximadamente US $ 700 a US $ 1.000. Se os dentes de trás, também conhecidos como molares, devem ser trabalhadas, os custos que variam de R $ 800 a US $ 1.300. O custo para os dentes molares é mais porque eles têm três ou mais canais, que são mais complicada a ser trabalhada. O custo também conta com a complexidade do procedimento acaba por ser.

Localização do Tratamento

Um determinante mais importante do custo do canal radicular é o local onde o tratamento é para ser realizado. Se você optar por fazer um procedimento em uma área urbana, o custo do tratamento dental seria mais em comparação com o custo do tratamento em qualquer área rural. Há muitas pessoas que, para economizar em custos, lugares de viagem para submeter a cirurgia. Alguns até preferem viajar para outros países, onde o custo é significativamente baixo, sem comprometer a qualidade do tratamento. Os pacientes ainda viajar de os EUA para a Índia para começar o tratamento feito, devido aos custos muito baixos.

Experiência, experiência e reputação do Dentista

Se o procedimento é realizado por um endodontista, que é um especialista em lidar com tais dentes complexos, nervosas, problemas de goma, o custo do canal radicular seria de aproximadamente 30% a 50% maior do que o custo do procedimento feito por um dentista geral . É para ser entendido que mais a experiência e conhecimento do cirurgião dental, maior será o custo. A reputação do dentista também tem um grande impacto sobre o custo do canal radicular. Se ele é bem conhecido para realizar as operações dentárias com sucesso, ele cobraria mais do que os menos conhecidos.

Tipo da Coroa

A coroa é um tipo de dente do falso, que é colocado sobre o dente original que é tratada. O custo da coroa é totalmente separada da do procedimento do canal radicular. Os materiais utilizados para fazer a coroa substancialmente adicionar até o custo da coroa do canal radicular. Geralmente, existem três tipos de coroas; cerâmica, metal e cerâmica meia meia, e de metal total. A uma cerâmica será o mais caro, como seria de a mesma cor que o dente. A um segundo será um pouco barato do que o um cerâmico, enquanto que o terceiro será o mais barato. Não pode haver muitos outros tipos de materiais usados ​​para fazer coroas.

O custo do canal radicular também pode variar de acordo com os tratamentos utilizados para as complicações do canal radicular ocorreram durante o procedimento. Os dentistas geralmente oferecem opções de pagamento adequados que podem ser usados ​​para pagar as enormes quantidades de parcelas. Você também precisa verificar as formalidades de seguro dental antes de se submeter a um tratamento de canal, que pode reduzir os custos significativamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário