sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Procedimentos de aperto da pele


Flacidez e pele enrugada no seu corpo, particularmente em seu rosto, são os sinais mais visíveis do envelhecimento. Você não pode escapar do envelhecimento. No entanto, você pode definitivamente adiar o aparecimento de sinais de envelhecimento da sua pele a alguns anos. Há uma série de procedimentos de endurecimento da pele, que pode ajudá-lo a atingir seu objetivo. A seguir é um relato que descreve uma pele alguns procedimentos de aperto em breve.

Como Aperte flacidez da pele sem cirurgia?

Fraxel laser: Fraxel laser é uma tecnologia de desgaste para a camada da epiderme da pele para tratar rugas e danos do sol. É mais comumente usado para aperto da pele que tem leve a rugas moderadas. Fraxel laser geralmente ocorre em várias sessões. O resultado é perceptível apenas depois de 3 - 4 sessões. Cada sessão de fraxel laser leva 20 - 40 minutos. A pele fica vermelha e inchada, e permanece como tal para a próxima 2 - 5 dias. O cosmetologist administra um anestésico tópico para a área a ser tratada. Entorpecimento da pele permite desconforto mínimo durante a operação. O custo de fraxel laser pode estar em qualquer lugar entre os EUA US $ 500 e EUA US $ 1500. Saiba mais sobre endurecimento da pele com laser.

Titan com a pele: Titan é outro exemplo de procedimentos cirúrgicos não-endurecimento da pele. Ele faz uso de um dispositivo a laser para apertar a pele enrugada e envelhecida. O laser estimula a remodelação do colágeno na camada média da pele chamada derme. O procedimento pode ser realizado em qualquer parte do corpo que está a sofrer de flacidez da pele. É mais comumente realizadas na face, pescoço, braços, pernas, abdômen e nádegas. No procedimento de pele titã, um dispositivo de infravermelhos é usada para fornecer calor na derme da pele. Isso faz com que a contração do colágeno. Como resultado, a pele parece apertados e levantada. O calor também estimula a formação de fibroblastos que dão origem a de colagénio. Assim, o procedimento promete pele contínua de aperto ao longo do tempo.

Thermage: Thermage é um tratamento não-cirúrgico que visa apertar a pele, a recuperação dos contornos faciais, e construção de colágeno saudável. É comumente conhecida como não-cirúrgico lifting. Não é um laser ou tratamento baseado em luz. Em vez disso, thermage faz uso de uma frequência de rádio potente (RF) tecnologia chamada thermalCoolTM. RF aquece a pele e, naturalmente, fornece colagénio para a camada superior chamado epiderme. A estimulação ocorre ao longo de 3 próxima - 4 meses após o procedimento thermage primeiro. Como resultado, a pele se lentamente apertados e compactado. Thermage pode ser realizada sob o queixo, mandíbula, pescoço. Ele levanta a pálpebra superior e corrige cicatrizes de acne.

Sculptra: Sculptra é uma forma de não-surgcial pele aperto procedimento. É descrita como o material de enchimento de longa duração dérmica que é excelente para a remoção de rugas. Sculptra também aumenta o volume em áreas ocas e aperta flacidez da pele solta. Sabe-se ser uma alternativa não-invasiva excelente para procedimentos como facelifts. Ela inverte os sinais de envelhecimento da pele, em certa medida. O efeito de enchimentos injectable se revelam gradualmente. É principalmente leva 10 - 12 meses. No entanto, o resultado dura enquanto 4 anos.

Leia mais em:

* Pele Facial aperto

* Pele Aperto Home remédios

* Creme endurecimento da pele

Ao passar pelo determinada conta, você aprendeu sobre alguns procedimentos de aperto comuns da pele. No caso, você quer usar um sobre si mesmo para apertar sua pele, coletar informações suficientes sobre ele. Um cosmetologista é a melhor pessoa que pode dizer sobre estes procedimentos de pele apertando em detalhes. Portanto, marcar um encontro com um cosmetologista experiente e ter a sua ajuda a retardar os sinais de envelhecimento durante algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário