segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Janela Única Hung


Tradicionalmente janelas com caixilhos têm popularizado a partir do país de EUA e outros lugares coloniais como o Reino Unido. Estas janelas têm dois componentes ligeiramente sobrepostos uns aos outros. As peças que se sobrepõem também deslizar para cima 'n' para baixo dentro da moldura da janela. Mas este é o lugar onde o sujeito fica distinguidos de forma ampla. Janelas de guilhotina tem duas variedades: uma única janela e pendurado na janela dupla outro pendurado. As janelas duplas suspensas têm ambas as partes da janela móvel ou operacional, isto é, ele pode deslizar para cima 'n' para baixo ou pode abrir para fora. Considerando que, em caso de janela Hung único, a parte superior da janela é fixada na parte inferior e é funcional. Bem, neste debate entre único pendurado vs double hung windows, observou que sua dupla janelas penduradas têm comumente ensacados a escolha em apartamentos residenciais. Mas significativamente, uma única janela hung custa menos do que o seu antagonista. Então, vamos aprofundar ainda mais para ver o que este artigo buzzle tem que elaborar sobre o mesmo.

O que é uma Janela Única Hung?

Bem falando sobre o contexto das janelas, a definição ea idéia de uma janela continua a mesma. A única janela pendurado tem duas faixas, a faixa superior é totalmente fixa ea menor faixa está confortavelmente operacional. Além disso, os fabricantes continuam a produzir novas construções, estilos de janela de substituição e projetos com uma variedade de tamanhos de janela simples penduradas no mercado hoje. Comparado com o dobro hung janelas, único pendurado parece o mesmo, em termos de estilo, funcionalidade e atração. Ele varia significativamente no fluxo de ar e alguns aspectos críticos.

Único Hung Peças janela e Custo

Muitas pessoas acamadas, muitas vezes de uma janela fixa impraticável para uma única janela pendurado. Que não é de modo que o mesmo. Conforme descrito anteriormente, uma única janela hung é projetado de forma que apenas a faixa inferior desliza suavemente no sentido ascendente. E aqui é onde se sobrepõe o conceito de uma janela fixa. Além de que, a disponibilidade de tamanho e formas é o mesmo que as janelas duplas pendurado e assim é o baixo custo. Homeowners comprar uma unidade inteira de uma moldura única janela pendurado e enquadrá-la em sua antiga estrutura existente. Desta forma, ele funciona mais barato desde o seu menos funcional e tem um material de fabricação comum independente. Estas janelas podem ser feitos de aço, madeira, alumínio ou vinilo. Aço representa o mais forte de todos. O alumínio é uma opção melhor, mas mais uma vez sua termicamente ineficiente e caro demais. Em caso de vinil janelas, se acontecer que uma obra de reparação único hung janela surge em sua casa, ela precisa promissora trabalho de manutenção muito menor. Mas em termos de qualidade, que prova ser o mais fraco de todos. Desta forma, os materiais têm suas próprias vantagens e desvantagens para interpretam a um sujeito. Além fabricações apenas materiais, se você ver por simples peças janela parados, eles estão em um número! Então, naturalmente, se há peças demais em uma janela, apenas no caso, se um deles quebra ou fica atormentado, suas obras de reparação iria custar-lhe um braço e uma perna. É melhor que você se aproxima de um fabricante de confiança para ajudá-lo a atingir suas peças de reparo genéricos e comprá-lo de uma loja de hardware adequado.

Falando sobre o custo de uma única janela pendurado, como mencionado anteriormente que eles são altamente acessível em comparação com um duplo pendurado. O preço de um caixilho de janela completamente nova varia entre US $ 100 e US $ 200. O preço é definitivamente depende dos materiais de fabricação usados ​​para construir a moldura da janela. Muitas vezes, os preços diferem de lugar para lugar e de um fornecedor para outro. Isto ocorre porque alguns fornecedores pode querer se livrar de suas ações na primeira e outros exigem um preço alto, porque as janelas estão em alta demanda. Assim, um outro conjunto de faixa de preço poderia ser entre US $ 300 e US $ 700.

Deixe-me dizer-lhe quando se trata de decoração de casa e estética tentar não comprometer a qualidade e custo. Você seria muitas vezes dividida entre os dois. Agora no caso do tratamento de janela definitivamente escolher o melhor tipo de janela é inteiramente sua opção. Se um proprietário tem filhos em torno da casa, ele / ela pode querer ir para as janelas duplas suspensas. Se ele / ela está olhando para fora para passar barato, eles podem ir para uma única janela pendurado. Então, deixe-me deixar esta decisão para você e em breve vou informar-lhe sobre algumas vantagens e desvantagens da instalação de uma única janela pendurado.

Vantagens e desvantagens de uma única janela Hung

* A melhor parte de um único pendurado é que uma série de estilos podem ser criados nessas janelas. Um certo número de painéis de vidro elegantes estão fixados em um ou ambos os caixilhos que visualmente parece atraente.

* A desvantagem é que uma vez que a faixa superior é fixada, existem problemas de limpeza demasiados de janela. A menos que a janela está situado a uma limpeza do nível do solo fica mais fácil, mas por outro lado o incômodo ainda permanece.

* Ao longo do ano muitos de poeira e sujeira fica acumulada sobre a folha fixa e atingindo sua mão para limpar as janelas totalmente fica inconveniente.

* Iterando o tema do custo de um único pendurado é mais barato do que a qualquer momento um duplo pendurado, porque tem partes muito menos mecânicos em seu fazer.

* Este é em relação à ventilação nos livros de desvantagens da janela hung único. Desde a faixa superior não se abre não há muitas chances de ar que passa livremente através da janela para ventilação. Assim, o ar fresco circula muito menos em um quarto.

Parece que há desvantagens também muitos de uma única janela pendurado no lugar de alguns presentinhos! Mas para muitas pessoas essas falhas, não importa. E se tal não são os únicos que ainda estão instalando essas janelas em suas casas, como é que os fabricantes ainda produzem novas ações no mercado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário