quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Loção ácido glicólico


O ácido glicólico é o menor ácido alfa-hidroxi (AHA). É também chamado ácido hidroxiacético. O ácido glicólico é incolor, inodoro e higroscópico (absorve a umidade do ar) sólido cristalino. É altamente solúvel em água. O ácido glicólico é derivado de frutas, principalmente a partir da cana de açúcar. Portanto, é muitas vezes referida como ácido de fruta. O ácido glicólico tem esfoliantes propriedade e é usado em indústrias como um removedor de ferrugem e desengordurante. Quando usado em concentrações muito leves, funciona como um esfoliante para a pele.

Indústria de cosméticos já começou a fazer uso de sua ação esfoliante, colocando-o como um dos ingredientes de produtos de cuidados da pele. Tais produtos podem ser shampoo ácido glicólico, ácido glicólico sabonete, cremes de ácido glicólico, ácido glicólico loções, etc Uma tentativa foi feita neste artigo para descrever brevemente os benefícios e cuidados do uso de loções de ácido glicólico. Leia ácido glicólico e cuidados com a pele.

Benefícios da utilização Loção ácido glicólico

As loções ácido glicólico, formulados para uso doméstico têm ácido glicólico em concentrações mais baixas. É normalmente cerca de 3%. Dermatologistas pode usá-lo em concentrações mais elevadas para escritório em tratamentos. No entanto, mesmo que a concentração de ácido glicólico normalmente não excede os 10%. As loções ácido glicólico, que estão disponíveis em lojas de cosméticos, contêm outros produtos químicos necessários para cuidar da pele. Esses produtos químicos podem ser moisturizers, umectantes, etc O ácido glicólico presente neles faz o seu trabalho de esfoliação enquanto outros trabalham para acalmar e cicatrização da pele. As loções de ácido glicólico, naturalmente, esfolia a pele. Fá-lo por danificar a cola que mantém as células mortas na camada superior da pele para células das camadas interiores da pele. A remoção de células mortas da pele permitem que as novas células a entrar em seus lugares. Como resultado da esfoliação e presença de novas células na pele, o seu corpo parece jovem, limpo e saudável. A propriedade esfoliante do ácido glicólico faz a loção para o corpo que o contém melhorar a sua aparência física, tratando os problemas de pele que se seguem.

* Os Whiteheads

* Os Blackheads

* Acne

* Acne Cicatriz

* Os Pústulas

* Psoríase

* Os Bumps incluindo borbulhas

* Pele seca

* Eczema

* Os pontos da idade

* Os Spots Sun

* Os Freckles

* As linhas finas

* Queratose seborréica

* Hiperpigmentação

* Pré-cancerosos

* A ceratose actínica

* Hiperqueratose

Precauções para Loção ácido glicólico

Como você deve ter tido a idéia desde o parágrafo introdutório que o ácido glicólico em mais de 10% de concentração pode ser perigoso para a sua pele. Não utilize qualquer produto que tenha ácido glicólico em concentração superior a 10%. Para estar no lado seguro, comprar uma loção de ácido glicólico tê-lo em menos de 5% de concentração. Desde loção ácido glicólico remove as células mortas da camada superior da pele, aumenta a sensibilidade da pele aos raios solares. Portanto, você precisa usar um protetor solar com FPS adequado para seu nível de sensibilidade da pele. Hoje em dia, loções de ácido glicólico estão disponíveis com ingredientes de protecção solar. Não procurar um tal. O nível de pH de todo o produto de ácido glicólico não deve ser inferior a 3,5. Seguir rigorosamente todas as instruções mencionadas na embalagem do produto.

Quando você aplicar loção de ácido glicólico na sua pele, você pode sentir uma sensação de queimação leve. O desconforto vai embora dentro de um par de minutos. No entanto, se a sensação de queimação é algo insuportável e não parece reduzir-se, lavar a pele com água imediatamente. Descontinuar o seu uso. Se você deseja fazer uso do esfoliante loção ácido propriedade ofglycolic, visite um dermatologista para orientação necessária.

Leia em:

* Ácido Glicólico para Acne

* Limpador Ácido Glicólico

* Ácido Glicólico Face Cream

Quando você usa loção de ácido glicólico como dirigido, seguindo todas as medidas de segurança, você pode derivar toda a saúde e os benefícios de beleza dela. No entanto, se você desenvolver certos efeitos negativos, devido à sua aplicação, pare de usá-lo. Alguns dos possíveis efeitos colaterais do ácido glicólico são vermelhidão da pele, dermatite, ardor, prurido, irritação, inchaço e sensibilidade. Consulte um dermatologista o mais rápido possível e obter o tratamento necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário