sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tratamento idéias ocidentais Janela


O que vem à sua mente quando você ouve as palavras "Ocidente"? Os cavalos selvagens correndo por aí, cowboys com suas calças de couro apertadas e chapéus de assinatura, o bom o mau ea melodia assinatura feio, e muito mais, tenho certeza. Se você é como um grande fã do Wild Wild West, como você diz ser, então em seu projeto de casa redecorar com certeza você deseja incluir um vislumbre dessa paixão, certo? Assim, como sobre algumas idéias de tratamento ocidentais janela para animar as janelas e dar a sua casa uma aparência caipira? Pois bem, basta ler as seções deste artigo Buzzle para alguns deles! Divirta-se!

Imprimir Deserto

Se é uma sala de crianças 'você está decorando e você quer dar-lhe um brincalhão, tratamento da janela ainda autêntica ocidental, então você pode ter cortinas feitas de um tecido leve, cor de areia. Por essas cortinas, você pode ter algum trabalho artístico interessante feito. De acordo com o tema ocidental, você pode ter vários elementos do deserto espalhados pelas cortinas. Por exemplo, você pode mostrar cowboys em cavalos correndo através do deserto produzindo armas. Você também pode ter vários arbustos de cactos Saguaro tiradas em intervalos regulares. Certifique-se que estes são desenhados sobre as cortinas de tal maneira que, quando as cortinas são fechadas através da janela, parece uma cena completa Oeste Selvagem! Você pode decorar o quarto com acessórios que combinam com as cortinas.

Tradicionais cortinas florais

Um quarto temático ocidental chama para voltar às nossas raízes. Raízes se traduzem em uma abordagem tradicional para a coisa toda. Então, por que não incorporar essa aparência tradicional e nos tratamentos de janela também? Se você tem um quarto com muita influência de madeira em que, digamos pisos de madeira, móveis de madeira, etc, então o melhor para enfeitar as janelas com, do que alguns bons e velhos cortinados com flores? Agora preste atenção que estas cortinas devem, idealmente, ser de um tecido grosso e devem ter as valências inteiros e lidar frescuras. Mas se você não puder ou não quiser todo o alarido que, você também pode se contentar com cortinas, com um pouco mais pesado floral atrás dele. Simples, mas tradicional.

Persianas

Se tradicional não é sua xícara de chá, e você está mais para uma abordagem moderna para decorar sua casa, mas você ainda quer ter um elemento do Ocidente no seu quarto, em seguida, as cortinas são a maneira perfeita para ir para você. Eles não estão ultra tradicional nem são ultra moderno. Eles estão em algum lugar entre e se adequar ao seu quarto temático ocidental perfeitamente. Uma coisa que você precisa prestar atenção, no entanto, é a cor das cortinas que você selecionar. Branco é o mais procurado depois de cor, isso é verdade, mas você pode querer manter sua mente um pouco mais aberto e olhar ao redor para cores como o castanho claro. Eles vão dar a seu quarto um olhar mais ocidental. Além disso, você também pode ir para um desses conjuntos de cortinas que têm imagens desenhadas sobre eles. Ir para um tema de deserto como uma berlina com cowboys armados de armas nele ou algo dessa variação. Ou se você tiver o tempo, o talento ea inclinação, você pode fazer um projeto com isso e pintar um quadro sobre você mesmo. E quando você tirar as cortinas, a sua arte será exibida a todos!

Eco-Friendly

Quer fazer a sua parte para o ambiente, não é? E ao mesmo tempo, você quer dar a seu quarto um olhar ocidental, não é? Não se preocupe. Não é impossível. Navegue online e você vai ter um monte de opções de tratamentos eco-friendly da janela. A raiva entre estes são os tons de mão de tecido que armazena muitos casa de melhoria e lojas de decoração têm. Eles são feitos de tecidos diferentes e têm uma sensação muito terreno sobre eles. Para um tratamento de janela temático ocidental, as cores tem que ser quente, e rústico. Então, procure tons feitos à mão em tecido como testa, creme, bege claro, cor de laranja claro, ou indo para o lado mais escuro, tons como vermelho escuro laranja, queimado, e marrom escuro. Estas cortinas têm um peso muito leve e fácil de respirar através de tecido que permite que o ar facilmente para que você possa desfrutar da brisa do lado de fora também.

Bem, essas foram algumas idéias que você pode usar para dar suas janelas um ambiente rústico, o tratamento, ao ar livre ocidental. Seja criativo e acentuar as suas belas janelas com qualquer uma dessas idéias. Eles estão se esqueça de adicionar uma pitada de elegância e sabor à sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário