sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Melhores Colírio


Você muitas vezes sofrem de infecções oculares? Uma vez que nossos olhos são extremamente delicado, que muitas vezes se inflamada ou irritada por ter sido exposto a poeira, alérgenos ou irritantes. Além da exposição a substâncias irritantes ambientais, pode-se também sofrem de fadiga ocular ou tensão ocular. Inflamação, fadiga ocular, edema, secura, vermelhidão e secreção são sintomas de problemas oculares. Nossos olhos podem ficar afectado devido a uma variedade de infecções oculares, mas, felizmente, os sintomas podem ser aliviados logo instilando colírio. Embora seja sempre melhor usar colírios prescritos, você pode usar gotas over-the-counter olho para problemas comuns do olho. Antes de comprar over-the-counter colírio, certifique-se que você faça uma pequena pesquisa para descobrir os melhores gotas oculares que dão alívio rápido dos sintomas aflitivos de infecções oculares. Aqui estão algumas informações sobre os diferentes tipos de colírio.

Diferentes tipos de colírio

Colírios são basicamente classificados com base do ingrediente activo utilizado nos mesmos. Por exemplo, gotas para os olhos de antibióticos que são basicamente suspensão de antibióticos, são usados ​​para tratar infecções bacterianas, tais como conjuntivite. Quando alguém é diagnosticado com conjuntivite alérgica ou alergias nos olhos, um oftalmologista prescreverá um colírio que usa anti-histamínicos ou estabilizadores de mastócitos como um ingrediente ativo. O tratamento de outras condições inflamatórias do olho geralmente envolve o uso de gotas para os olhos ou pomadas que contêm corticosteróides.

Colírio para glaucoma incluem drogas que ajudam na normalização da pressão intra-ocular. Assim, estas gotas para os olhos são basicamente as suspensões de diferentes tipos de drogas. No caso de infecções graves nos olhos, gotas para os olhos pode conter mais do que um destes ingredientes activos. Colírio Tais são referidos como gotas para os olhos de combinação. Se você está sofrendo de um grave desconforto, seria melhor usar colírios prescritos por um oftalmologista. Como os olhos são extremamente delicados, é preciso sempre usar as gotas melhores olhos. As gotas de olho melhores seriam as que proporcionam alívio rápido e não causam quaisquer efeitos secundários. Aqui estão algumas informações sobre colírios que são utilizados para o tratamento de alguns problemas comuns do olho.

Olho eficaz Gotas

Olhos secos, alérgica / bacteriana desconforto conjuntivite ou geral nos olhos são alguns dos problemas oculares mais comuns. Deixe-me contar-lhe sobre as gotas melhor olho para o tratamento destas doenças oculares comuns. Síndrome olhos seco é uma doença ocular associada com a diminuição da produção de lágrimas. Desde o filme lacrimal protege os olhos de irritantes, torna-se propenso a infecções oculares devido a olhos secos. Sensação de vermelhidão, corajoso nos olhos, dor, aumento da sensibilidade à luz e desconforto são alguns dos sintomas comuns de olhos secos. Muitas empresas farmacêuticas vêm-se com gotas de lubrificantes oculares para os olhos secos. Empresas como a Allergan e Alcon vêm-se com as gotas melhor olho para os olhos secos. Estes incluem Restasis, Refresh Endura e Refresh Celluvisc pela Allergan e Systane pela Alcon. Marcas como a Bausch & Lomb e Visine também introduziu muitos colírios lubrificantes eficazes. Estes vêm em líquido, bem como forma de gel.

Você também pode usar colírio naturais para aliviar olhos secos. Uma vez que usuários de lentes de contato têm um risco aumentado de desenvolvimento de olhos secos, devem consultar um oftalmologista para as gotas de olho para melhores contatos. Uma das gotas para os olhos que podem ser usados ​​para esta finalidade é Opti-Free Replenish colírio rehumedecimento. Se você estiver procurando gotas melhor olho para os olhos vermelhos, você pode usar colírios por Alaway e Zaditor. Estas empresas fornecem as gotas oculares melhores para as alergias dos olhos. Em caso de conjuntivite bacteriana, você vai precisar para incutir colírio antibiótico. Geralmente, tobramicina, a eritromicina ou Neosporin são utilizados para tratar o olho-de-rosa bacteriana.

Embora você possa usar gotas over-the-counter olho para o tratamento de problemas oculares, que seria de seu interesse para levar a palavra de um oftalmologista sobre gotas melhores olhos. Então, se você está sofrendo de problemas oculares freqüentes, consulte um oftalmologista em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário