quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Escova de dentes elétrica Ratings


Todos nós precisamos para manter nossa higiene oral. Infelizmente, viver a vida na pista rápida, as pessoas hoje mal tem tempo para manter sua saúde em geral e muito menos a saúde dental. No entanto, a taxa na qual a tecnologia é galopante, estamos constantemente a tentar tornar nossas vidas mais e mais confortável, para que, conseguimos fazer o trabalho máximo em tempo mínimo com o mínimo esforço. E este foi a lógica que estimulado a invenção da escova de dentes eléctrica. A escova de dentes eléctrica é uma escova de dentes alimentado que funciona por mover a cabeça da escova de dentes, de modo a remover todos os detritos e desalojar placa ou de alimentos que podem estar presentes na boca. Há muitas opiniões escova de dentes eletrônicos e avaliações escova de dentes elétrica que pode ajudá-lo a decidir sobre qual escova de dentes para zero em diante, quando se trata de sua eficiência e relação custo-benefício. Aqui, vamos tentar rever algumas escovas de dente e veja o que funciona melhor para quem.

Comparação de escova de dentes elétrica

Sonicare Escova Elétrica

Uma das mais conhecidas escovas de dente no mercado é a escova de dentes Sonicare recarregável. Esta escova de dentes é uma escova de dentes de alta velocidade ultra-sónica. Ele tem muitas características, como um temporizador e um painel de LCD. No entanto, uma característica muito importante que o torna figura em quase todas as avaliações positivas escova de dentes elétrica é o fato de que esta escova de dentes tem um sanitizer UV, que ajuda a prevenir germes de ficar no cerdas. Possui diferentes modos em que podem operar, dependendo da sua necessidade de atendimento odontológico, como se deseja limpar e massagear a gengiva, ou apenas os dentes. Apesar das várias opiniões positivas escova de dentes eletrônicos para Sonicare, esta é uma opção um pouco caro como esta escova de dentes será fixado de volta por USD 189,99.

Oral B Escova de dentes elétrica

Oral B é uma marca bem conhecida e altamente respeitável quando se trata de atendimento odontológico. Ela continua inovando e chegando com novas versões de sua escova de dentes elétrica. Uma das versões conhecidas deste escova de dentes é a escova de dentes Oral B série profissional inteligente. Isso também vem com um timer que ajuda a dividir cada quadrante dental em trinta segundos vãos. Actua por limpeza pressão e, portanto, tem uma acção excelente de remoção de sujidade e de placa, que é especialmente preso nas regiões interdentais dos dentes. Esta escova de dentes será fixado de volta por USD 159,99. Uma versão um pouco mais acessível desta escova de dentes elétrica saiu este ano, chamado Oral B 3000 Professional escova de dentes elétrica que tem características semelhantes com a exceção da cabeça ser pequeno em tamanho, o que realmente torna mais fácil atingir os dentes profundos e cheios de gente. Esta escova de dentes vai custar cerca de USD 119,99. Estas foram as razões pelas quais esta escova de dentes torna a mais top ratings escova de dentes elétrica, embora a principal desvantagem de não sanitizer UV dá a Sonicare uma ligeira vantagem sobre este.

No final, você precisa ver o que funciona melhor para você. Então, faça tudo o seu dever de casa e, de preferência, encontrar alguém que está usando uma escova de dentes elétrica, para que você obtenha uma primeira visão tendenciosa não sobre ela e só então decidir qual é a melhor escova elétrica para você. No final, tudo o que posso dizer é que você não pode simplesmente confiar em escovas de dentes elétricas para garantir a completa eliminação de placa e cálculo. A escova de dentes elétrica doe não agradar a todos os tipos de arcos dentários e alinhamentos dentários. Então, se você tem uma mandíbula muito estreita ou se você tiver dentes apinhamento severo, em seguida, a escova elétrica não será capaz de acessar todas as áreas de sua boca, devido a que, apesar de usá-lo religiosamente, você pode pousar até com a cárie dentária. Portanto, o que é muito mais importante é saber como escovar os dentes, em vez de refletir sobre classificações de escova de dentes elétrica e comentários escova de dentes eletrônicos. Então, no final, a escolha é sua sobre qual escova de dentes que você deseja comprar, mas lembre-se, você tem que garantir que você escovar corretamente e visitar o seu dentista a cada seis meses para um check-up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário