quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pretzel Receitas


O tempo entre que se pode experimentar entre duas refeições pode ser um pouco cansativo para algumas pessoas! Hora do lanche pode levar a compulsão em todos os tipos de alimentos. Além disso, você pode já estar cansado dos itens lanches regulares, que você mantenha inventar em casa! Pense que você precisa de uma mudança bem-vinda nos lanches preparados para os in-between vezes? Aqui estão algumas receitas fáceis e deliciosas pretzel que estão vinculados para saciar o seu paladar! Pretzels são itens lanches assados ​​que são moldados em um único tipo de um nó. A massa usado para fazer pretzels é geralmente feita a partir de farinha de trigo e uma mistura de açúcar castanho e de levedura.

Fácil e delicioso Pretzel Receitas:

Receita Pretzel fácil:

Ingredientes:

Pães de massa de pão, congelados (2 - 16. Oz)

Água (1 colher de chá)

Clara de ovo - batido ligeiramente (1)

O sal grosso

Preparação:

O pão descongelado precisa ser separado em 1 "bolas de mesmo tamanho. Estes devem ser em torno de 24 em número. Em seguida, enrole cada bola em uma forma alongada, que deve ser em torno de 14 centímetros de comprimento. Dê-lhe qualquer forma que você preferir. Em seguida, colocar estes pretzels na assadeira untada. Mantenha-os pelo menos uma polegada de distância um do outro, com duração de 20 minutos. Enquanto isso, pincele com uma combinação de clara de ovo e água. Em seguida, polvilhe esta com um pouco de sal grosso.

Agora, você precisaria assar o pretzels. Para isso, pegue uma panela rasa que contém água fervente (cerca de 1 ") e manter este na prateleira inferior do forno. Asse os pretzels a 350 F. Estes devem ser colocados no rack, que é acima da água. Leve ao forno por pelo menos 20 minutos ou até que vire um tom de marrom dourado.

Receita Pretzel Chocolate:

Ingredientes

Pepitas de chocolate - qualquer variedade (12 onças)

Grossas torções pretzel (20)

Gordura vegetal (2 colheres de sopa)

Nozes picadas como coberturas

Preparação:

Em primeiro lugar, você precisa alinhar duas grandes folhas de bolinho de tamanho com algum papel encerado. Então, faça uma combinação de chocolate com um pouco de gordura vegetal em uma bacia de microondas. Você precisaria de microondas esta tigela de duração de 2 minutos na potência 70%. Agita-se esta preparação, até que se torna suave. Continue este processo de aquecimento da tigela e agitando a mesma para um período adicional de 15 minutos até que a preparação fica completamente lisa.

Com a ajuda de um garfo, mergulhar o pretzels na mistura de chocolate. Bata levemente fora de todo o chocolate em excesso. Colocá-las em uma assadeira e polvilhe as coberturas. Deixe-a definir por algum tempo. Você pode até mesmo leve à geladeira, se necessário. Isso vai ajudar o chocolate a ser definido.

Leite com Chocolate Receita Pretzel:

Ingredientes:

Circular pretzels (24)

Leite beijos doces de chocolate (24)

Mini-doce revestidos chocolates (1 pacote - 1,69 oz)

Preparação:

Primeiro, você precisaria para pré-aquecer o forno a 350 F. Em seguida, coloque o pretzel nas assadeiras. É então necessário desdobrar os beijos doces, uma vez que estes têm de ser colocados no centro do pretzel. Em seguida, colocá-las no forno pré-aquecido por cerca de 1-2 minutos. Deixe os beijos doces derreter um pouco. Em seguida, remova esses pretzels do forno e coloque um doce de chocolate revestido na área central do pretzel. Arrefeça estes no frigorífico de modo que ele define perfeitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário