quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Reparação Sofa Couro


Um sofá de couro é um trunfo para o seu interior. Ele tem várias vantagens para que mais e mais pessoas gostam de fazer um investimento tão grande para esta peça de mobiliário. É confortável e pode durar vários anos. É fácil de limpar e não necessitam de manutenção muito. Mais importante, a sua aparência elegante pode melhorar a aparência do projeto interior da casa. Se o sofá de couro danificada, é obrigado a fazê-lo chateado, como o olhar distorcido. Não se sinta decepcionado como reparação sofá de couro é possível sem aborrecimentos muito.

Como reparar sofá de couro?

A maior parte do tempo, fissuras, lágrimas, furos ou arranhões são as formas mais comuns de dano encontrado no sofá de couro. Estes danos podem ser fixada com a ajuda de um kit de reparação de couro que está disponível nas lojas de mobiliário locais. Estes kits consistem em todos os tipos de soluções para couro soluções de limpeza, reparo, adesivos e ferramentas que são necessárias para o trabalho de reparo.

Preparação da Superfície

Não importa que tipo de dano que seu sofá de couro tem sustentado, a primeira coisa que precisa ser feito para preparar a superfície de couro. O couro utilizado para sofá de fabrico tem um revestimento de protecção sobre a sua superfície, a fim de fazer com que dure por mais tempo. Trabalho de preparação envolve, principalmente, a remoção desse revestimento e limpar a sujeira e gordura do couro. Para este efeito, utilizar a solução de limpeza de couro do chapéu kit pode remover tanto a sujidade eo revestimento. Caso contrário, você pode usar uma lixa fina para limpar o casaco de couro. Em seguida, mergulhe uma bola de algodão em álcool e esfregue-o sobre a área lixada com uma mão suave. As arestas danificadas do couro frequentemente tendem a ficar enrolado na direcção para fora. Estas arestas têm de ser cortadas com um par de tesouras para obter um acabamento liso no final.

Arranhões na reparação Sofa Couro

Arranhões e fissuras são consideradas formas menores de danos. Este tipo de reparação sofá de couro é feito com a ajuda do material de enchimento de couro encontrado no kit. Levar algum material de enchimento em uma espátula e aplicá-la sobre a área riscada ou quebrada de tal maneira que o dente ficar totalmente coberto. Deixe o enchimento secar completamente e, em seguida, a areia da área com uma lixa para fazer as arestas do enchimento mesmo. Existe uma solução de reparação do zero no kit que é então aplicada com a ajuda de um pano de reparação do zero. Ele não deve ser tocada durante a noite para secagem completa. No dia seguinte, limpe a área com um limpador de couro e, em seguida, selar a área com o protetor de couro.

Reparar rachaduras e buracos

Isso envolve o uso de um patch de couro para cobrir o buraco. A maior parte do tempo, o fabrica fornecer com um pedaço de reposição do couro e é geralmente ligado abaixo do sofá. Você pode usar esta peça para o seu trabalho patch. Medir o tamanho do furo ou rachar e cortar o couro meia polegada de patch maior do que o que efectivamente é necessária. Inserir o adesivo no orifício de tal maneira que vai debaixo do buraco. Agora levar algum adesivo e aplicá-lo sobre a parte de baixo da borda e pressioná-lo de modo a que o sistema adere bem com o resto do couro. O adesivo irá requerer algumas horas para secar completamente. Depois disso, o areal com uma mão suave a suavizar-se quaisquer arestas do adesivo. Se a cor do sistema transdérmico é diferente da cor do sofá, em seguida, é possível usar um corante de cor adequada que pode combinar bem com o resto da área. Finalmente, utilizar o revestimento protector para vedar a área reparada.

Couro custo de reparação sofá será mínimo se você estiver fazendo isso sozinho. No entanto, você precisa ter uma boa quantidade de paciência para realizar a tarefa. Quando danos é causado ao mobiliário de couro, então é aconselhável contratar um profissional. O custo de reparação é muitas vezes diferente para cada contratante. Portanto, você deve consultar mais de um deles antes de tomar a decisão final sobre contratá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário