quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como Suspensórios Trabalho


Como chaves trabalhar ou melhor, como fazer o trabalho chaves dental, é uma questão que cada pessoa considerando a possibilidade de obter um em, quer uma resposta para. Primeiro de tudo, aparelho ortodôntico ou aparelhos para os dentes, são aparelhos ortodônticos ou gadgets, que se alinham dentes desalinhados e corrigir vários outros problemas de dentição em adultos, bem como as crianças.

Todo mundo entende o valor de dentes retos, alinhados corretamente eo impacto que tem sobre a forma como fala um pessoa, mastiga e sorrisos e em seu / sua personalidade global. Às vezes, tortos dentes desalinhados podem causar grande desconforto na mastigação e também pode causar dor e feridas na boca. Em casos graves, pode resultar na distorção da face e, especialmente, a linha de mandíbula. Portanto, torna-se necessário corrigir esses problemas iniciais o mais cedo possível e aparelho ortodôntico fazer exatamente isso. O processo através do qual estes problemas iniciais são corrigidos fazendo uso de cintas e retentores, é conhecido como o tratamento ortodôntico.

As cintas podem ser feitos de materiais diferentes, tais como metal, cerâmica e de plástico e também vêm em cores diferentes. Eles também podem ser removível ou colados aos dentes, dependendo da intensidade do problema de dentição. Hoje, os aparelhos também podem ser anexados na parte interna dos dentes, para aqueles que desejam escondê-las.

Componentes básicos de aparelho ortodôntico

Aparelho ortodôntico são constituídos por quatro componentes básicos e importante.

Suportes: Este é o componente mais importante de chaves que está ligado aos dentes. Pode ser feita de metal ou cerâmica. Ele está ligado a todos os dentes ao aplicar as chaves dentários.

Material de ligação: Este é um tipo de adesivo ou cola que é usado para prender os suportes para os dentes.

Arco: Este é um fio de metal fino, rodando a partir de um suporte para a pressão, outra aplicação de cada dente.

Elásticos ligadura: Estes são pequenos, elásticos coloridos que prendem os suportes para os arcos. Estes são também conhecidos como 'o-rings' e precisam de ser mudado a intervalos frequentes. Alguns aparelhos, conhecidos como auto-ligadura chaves não necessitam de ligaduras elásticas.

Juntando todos esses componentes, as chaves trabalhar para alinhar os dentes e mordidas correcto dos dentes e corrigir dentes tortos.

Suspensórios: Como eles funcionam

Agora que sabemos os componentes básicos do aparelho ortodôntico, será mais fácil de entender como funcionam aparelhos nos dentes. Em palavras simples, chavetas trabalhar através da aplicação de uma pressão contínua ou força sobre os dentes. Deixe-me explicar. As chaves precisam ficar nos dentes por cerca de 24 meses, durante os quais, se aplicam força contínua sobre os dentes, o que torna o movimento dos dentes. Para isso, os dentes devem ser temporariamente afrouxado, de modo que os tecidos circundantes dos dentes particulares são esticados no encaixe afrouxado. Uma vez que o dente começa a mover na tomada afrouxada e cai no lugar eventualmente, o osso do dente vai encher em torno dele na nova posição e solidificar-lo nessa posição.

Como funcionam os aparelhos ortodônticos - O Procedimento

O procedimento de aparelhos aplicam geralmente começa com a extração do dente, se o dentista vê que a sua mandíbula é pequena demais para o correto alinhamento dos dentes. O dentista então começa aplicando pressão sobre os dentes de modo que ele é movido. A utilização do fio do arco é feita para esta finalidade. O fio do arco é de um medidor de alta e irá tentar voltar à sua forma original. Os suportes são coladas aos dentes utilizando o material de ligação. O dentista então dobra-se o arco na forma desejada e atribui-lo para os suportes colados sobre os dentes. Ao longo do tempo, o fio irá tentar voltar à sua forma original, aplicando assim a pressão sobre os dentes. Isso faz com que o osso do dente para quebrar em uma área e reconstruir em outra área. O dente, em seguida, muda para sua nova posição e osso do que solidifica-lo lá. Após as chavetas têm sido usados ​​para a duração prescrito, e os dentes se alinhado correctamente, um retentor tem de ser usado para se certificar de que os dentes estão firmemente posicionada no seu alinhamento novo e não são tentando realinhar-se de volta para a posição anterior.

Agora que você sabe como trabalhar chaves, você pode obter uma, confiante. Certifique-se de tomar cuidado adequado de aparelho ortodôntico e siga todas as precauções necessárias para obter os resultados desejados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário