sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que fazer para uma dor de dente


Querendo saber o que fazer para uma dor de dente? A maioria de nós têm sofrido com uma dor de dente em algum momento de nossas vidas. Os sintomas de uma dor de dente incluem dor e em torno do dente afetado ou gengivas, vermelhidão, inchaço e inflamação da polpa do dente afetado. A falta de higiene bucal é uma das causas mais comuns de dor de dente. Embora a maioria de nós estamos conscientes da importância de vários aspectos da assistência odontológica, tais como a escovação regular e uso do fio dental, aqueles de nós que ignorá-lo, dar um convite aberto para as bactérias e germes que causam a cárie dental. A gravidade de uma dor de dentes pode variar de ligeira a grave, dependendo da extensão da cárie dentária ou infecção. Uma vez que a dor pode ser muito debilitante, às vezes, seria uma boa idéia para descobrir mais sobre os remédios home eficazes para o alívio da dor de dente. Aqui estão algumas informações sobre o que provoca uma dor de dente eo que fazer para uma dor de dente em casa.

Causas da dor de dente

Querendo saber o que fazer para uma dor de dente? Antes de eu dizer o que fazer para um alívio da dor de dente, vamos descobrir o que provoca uma dor de dente. Você experimenta uma dor de dente ao consumir alimentos quentes ou frios? Você está sofrendo com o problema de sangramento nas gengivas? A dor de dente pode ser atribuída a vários problemas dentais. Na maioria das vezes, problemas como cárie, abscesso dentário, cáries, doenças da gengiva, a raiz do dente expostas, a erupção do dente do siso, lascados ou dente rachado são responsáveis ​​por causar uma dor de dente. Às vezes, a dor poderia ser atribuída a causas não dentários, tais como dor de ouvido, inflamação do seio, espasmos musculares ou distúrbios de articulação da mandíbula que pode aumentar a dor referida. Muitas vezes, os primeiros sinais de uma infecção passam despercebidos e que a infecção se espalha ainda mais e que a pessoa poderia, então, sofre de uma dor de dente grave. É, portanto, importante que você consulte um dentista assim que os sintomas aparecem. Desde uma dor de dente pode ser causada devido a várias razões, uma análise aprofundada oral e estudo de raios-X dentais ajudar dentistas para determinar a origem da dor e ajudá-los a decidir o que fazer para um tratamento de dor de dente.

O que fazer para uma dor de dente grave

Querendo saber o que fazer para uma dor de dente ruim? Embora você pode tomar analgésicos para aliviar a dor, mas o que fazer para uma dor de dente durante a gravidez? Desde analgésicos pode ter alguns efeitos colaterais, que seria melhor consultar um dentista para tratar dor de dente durante a gravidez. Se a dor excruciante é fazer você se sentir impotente, e você está se perguntando o que fazer para um alívio da dor de dente antes de você ter a chance de visitar um dentista, você também pode experimentar alguns remédios caseiros:

* A cura dor de dente simples é fazer gargarejo com água salgada. Adicione uma colher de chá de sal à água quente. Enxágüe a boca com esta solução para 3-4 vezes diárias.

* Um saco de gelo vai ajudar muito. Você pode colocar um cubo de gelo sobre o dente afetado, isto fará com que a área de dormentes, e você não sentiria a dor.

* Outra casa grande remédio para alívio da dor de dente é a aplicação de uma bola de algodão embebido em aguardente. Você deve colocá-lo diretamente sobre o dente afetado ou cavidade.

* Você já usou óleo de cravo para dor de dente? O óleo de cravo é conhecido por sua capacidade de fornecer alívio para aqueles que sofrem de dor de dente. Coloque uma gota de óleo de cravo sobre um pequeno pedaço de pano ou uma bola de algodão e coloque-o sobre o dente cariado ou cavidade. Vai doer um pouco inicialmente, mas logo as terminações nervosas vai tornar-se insensível e você vai sentir um alívio.

* Adicione o suco de limão em pó assa-fétida e aquecê-lo. Certifique-se que não é escaldante. Coloque uma bola de algodão embebido nesta solução sobre o dente afetado.

* Você também pode misturar óleo de cravo para uma pitada de pimenta em pó e aplicar no dente cariado.

* Descasque um dente de alho e coloque-o no dente dolorido e mordida. A dor irá certamente diminuir após algum tempo.

* Você também pode aplicar uma bola de algodão embebido em óleo de cravo e óleo de orégano sobre o dente dolorido. Depois que o óleo se espalha para a área, a dor vai diminuir.

Agora que você sabe o que causa dor de dente, certifique-se que você preste atenção à higiene oral. Ir para um checkup dental pelo menos duas vezes por ano. Sempre que você tem uma dor de dente, você já sabe o que fazer para um alívio da dor de dente. Embora você pode tentar estes remédios para alívio temporário da dor, consultar um dentista ainda é muito importante. Quanto mais cedo você começa o problema diagnosticado, maiores as chances de recuperação. Se você fizer atrasos, o dente afetado pode começar a decair, e você pode ter que passar por tratamento de canal ou ter o dente extraído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário