quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Posições de futebol no campo e que eles fazem


A febre FIFA é rápida recuperação e com um número de correspondências em forma, com algumas viradas e equívocos, este espetáculo de futebol não é nada, mas emocionante. As coisas grandes e em cães, ambos estão tentando ganhar terreno em um torneio onde você tem que ser o seu melhor desde o go palavra. Neste cenário carregado de futebol, portanto, não seria muito impróprio se nós escovamos o nosso conhecimento sobre as posições no campo de futebol eo que eles fazem, naturalmente assim. Aqui nós pontapé de saída!

Posições de futebol eo que eles fazem

Ok, agora considerar isso. Pense em um time de futebol como um computador. Tenho certeza que vai ser fácil o suficiente para entender que, se as posições de futebol no campo são explicados nos termos do jargão da informática. Então vamos dar uma olhada.

O Anti-Virus - Defensores

Você deve estar se perguntando agora o que pode ser o anti-vírus de uma equipa de futebol. Se você considerar as funções de um anti-vírus, que é suposto proteger o computador contra vírus. Da mesma forma, em posições de futebol os defensores têm que proteger a meta da equipe adversária. Existem basicamente 3 ou quatro defensores para proteger o objectivo estacionada na área em frente da baliza. A tarefa de um defensor é para evitar quaisquer ataques à meta pelo atacante adversário. Estes jogadores têm de ser extremamente alerta e tem que ganhar de volta a bola da equipe de oposição para sua equipe. Os defensores que estão posicionados no centro da linha de fundo são defensores centrais e aqueles que correm ao longo dos flancos são chamados de alas ou zagueiros. Estas alas têm de conter o ataque ao seu objetivo a partir dos lados, armário para as laterais. Rio Ferdinand, John Terry e Fabio Cannavaro estão entre os melhores zagueiros do futebol mundial a partir de agora.

A Unidade Central de Processamento - Médios

Imagine se o CPU do seu computador vai kaput, faria o seu trabalho pc? Não, claro que não. O mesmo se aplica a alguns cargos de futebol e que eles fazem. Veja se você pode relacionar os meio-campistas com esta parte essencial de um computador. Os meio-campistas têm a tarefa mais desafiadora no campo de futebol. Eles são um elo de ligação entre os defensores e os atacantes e criar oportunidades de gol para sua equipe. Eles têm que estar em forma e rápido e taticamente som. Steven Gerrard é um exemplo que se encaixa o título de um dos melhores médios do mundo de futebol de hoje. Numa partida adequado, de 3 a 5 médios são reproduzidos. Assim como os defensores, alguns destes jogo perto das linhas laterais e alguns deles possuem forte no centro. O ativo mais importante destas meias precisa ter é ser capaz de alternar entre atacar e defender de acordo com as exigências do jogo. Isso é uma coisa comum quando se trata de posições de futebol e formações.

Monitor - Strikers ou mais atacantes

Os projetos de monitores e displays todos os dados são processados ​​na CPU. Da mesma forma, o acúmulo eo drible e passando feito pelos meio-campistas e defensores eventualmente culmina em uma tentativa do atacante marcar um gol. Os atacantes liderar o crime de uma equipe e são os principais artilheiros de um time. Estes são também referidos como atacantes e encaminha. Se é um jogador alto, ele seria grande no ar, enquanto um menor e um jogador mais rápido seria ótimo com a bola nos pés. Normalmente 3 atacantes são jogados e um deles joga um pouco mais profundo do que o resto de criar fendas na armadura de defesa do time oposto. Isto é o que é o ponto crucial das posições de futebol no campo eo que fazem.

O Hard Drive - goleiro

Eventualmente tudo se resume ao disco rígido que armazena e salva os nossos dados e nos ajuda a criar novos dados. Sua CPU não pode fazer nada se o disco rígido está desaparecido. Eu acho que no campo de futebol ou futebol a posição semelhante à do disco rígido é o goleiro. O jogador apenas no campo permissão para usar a mão no que diz respeito às posições de futebol no campo e que eles fazem é o goleiro. Ele veste camisa e diferente do resto dos jogadores e ele tem que bloquear os tiros à baliza de pé à frente da rede ou o poste da baliza. Ele só pode segurar a bola na grande área e não em qualquer outro lugar. É a última linha de defesa para um time de futebol e em posições de campo de futebol.

para além disso existe um Libero e varredor em posições de futebol. Um varredor joga atrás dos zagueiros eo libero ou a vassoura no meio-campo joga na frente da defesa, atuando como uma barreira extra reduzindo a intensidade do ataque da equipe oposta. Mas estes são decididos de acordo com a situação de jogo e são posições híbridas.

Posições no campo de futebol eo que eles fazem é um caso muito simples, não é? Quero dizer, você acha que a analogia que eu descrevi trabalhos a este respeito? No entanto, mesmo que possam ser contencioso, as posições de futebol e descrições são claras o suficiente, espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário