sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Remédios Úlcera


'Úlcera' O termo pode referir-se a qualquer tipo de ferida ou lesão que se forma sobre a superfície de um órgão ou um tecido. As partes do corpo, como boca, esôfago, estômago e duodeno são as áreas comuns onde estes lesão principalmente entrar em erupção. Nesses casos, eles são conhecidos como úlceras pépticas. Os relatórios dizem que 5 milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem desta condição, em algum momento de suas vidas. No início pensava-se que a vida estressante ou o tipo errado de dieta contribuiu para o desenvolvimento de úlceras. No entanto, com improvisações na pesquisa médica, os médicos afirmam que é algum tipo de infecção bacteriana ou efeitos colaterais medicinais que realmente trazem sobre a ocorrência de úlceras. Antes de eu levá-lo através dos diferentes tipos de remédios úlcera, eu gostaria de informar-lhe sobre as causas e os sintomas dessa condição.

Úlceras Causas e sintomas

Como mencionado anteriormente, ao contrário da suposição de não muito tempo atrás, as úlceras não são causadas por estresse ou comida apimentada, mas eles são uma repercussão de uma infecção causada pelo saca-rolhas em forma de bactéria Helicobacter pylori (H. pylori). Além destes microorganismos outras causas incluem o uso regular de analgésicos, tabagismo e abuso de álcool. Além disso, embora o estresse não é uma causa direta, ela contribui no agravamento dos sintomas e aumentando a gravidade das úlceras.

Sobre os sintomas de úlcera, todos eles referem-se uma queima dor que é sentida a partir do umbigo até o esterno e da dor pode durar de alguns minutos a várias horas. Essa dor se torna pior quando o estômago está vazio à noite. Mais um sintoma que pode ser notado é que essa dor parece diminuir pela ingestão de alimentos ou tomar uma medicação de redução de ácido. Além disso, a dor pode desaparecer completamente e reaparecer após alguns dias ou semanas.

Remédios úlcera no Médico

O tratamento médico visa eliminar o agente patogénico e reduzir o nível de ácido no sistema digestivo, a fim de aliviar os sintomas e estimular a cura. Portanto, a fim de fazer isso, os médicos prescrevem medicamentos como antibióticos, bloqueadores de ácido e antiácidos. Os inibidores da bomba de protões e de agentes citoprotectores também estão incluídos.

Home remédios para úlcera

Uma casa remédio eficaz úlcera está associada à banana. Esta fruta compreende um determinado composto, que é conhecido para combater úlceras. Ele cobre o revestimento do estômago e reduz a irritação da úlcera. Incluindo duas bananas com um copo de leite é conhecido por ser benéfico em úlceras de cura, quando tomadas três a quatro vezes por dia.

Obter 4 - 5 folhas da planta manjericão e mastigá-las com água na parte da manhã e à noite, também. Faça isso todas as manhãs e à noite. Isto não só acelerar o processo de cura, mas também reduzir o mau hálito. Além disso, se você massagear a gengiva com óleo de coco e mel, que faz o bem como um tratamento.

Dice uma couve e ferva em água (500 ml). Deixe a água esfriar e então você pode tomar um gole de duas vezes ao dia. Mesmo o suco de um repolho cru é extremamente benéfica.

Dando continuidade a essa parte em remédios úlcera, preparar um chá feito a partir de sementes de feno-grego. O benefício com as sementes é que, quando as sementes são embebidas eles se tornam mucilaginoso. Assim, uma vez que o chá faz o seu caminho no corpo e passa através do estômago e dos intestinos, ele fornece um invólucro de protecção sobre o local de úlceras.

Amêndoa leite; um dos métodos eficazes para o tratamento da doença de úlcera péptica. O leite tem a qualidade para manter um controlo sobre o nível de ácido no estômago e, além disso, serve também como uma fonte de proteína fina.

O leite de cabra quando consumido três vezes ao dia, fornece grande quantidade de ajuda na cura de úlceras. Melhor, se for levado em como leite cru.

Como um remédio caseiro boca úlcera, fazer uma pomada natural por açafrão em pó mistura (uma pitada) com glicerina (1 colher de chá) e aplicá-lo à área afetada. Alternativamente, você também pode preparar uma solução de peróxido de hidrogênio (2 oz.), Água (2 oz.), Sal e bicarbonato de sódio (1 colher de chá de cada). Use esta solução para enxaguar sua boca na parte da manhã, e antes de ir para a cama para se livrar dessa úlcera que é principalmente causada por uma infecção de herpes zoster. No entanto, tome cuidado para não engolir.

Uma última dica para acrescentar a todos estes remédios úlcera, gargarejo com água quente e fria. Proporciona grande alívio da irritação e dor de úlceras na boca. E ingestão diária de sumo de tomate, juntamente com dieta úlcera consumindo também é benéfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário