quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Martini Receitas de Chocolate


Martinis de chocolate pode ser servido a qualquer momento, antes, durante e mesmo depois do jantar. Houve muitas variações de receitas martini, mas uma coisa que permanece comum é o uso exclusivo de vodka e ausência de gin. Inicialmente, martini era um coquetel de bitters aromáticos e Gin Old Tom, que tinha um sabor doce e forte zimbro. Mais tarde, o Old Tom Gin foi substituído com o London Dry e os bitters aromáticos com bitters de laranja. O sabor rico de martini de chocolate em um copo de martini refrigerada dá o prazer final bebendo. Algumas receitas de martini simples e deliciosa de chocolate são:

Martinis Chocolate

Ingredientes

* 1 e 1/4 copos de licor de chocolate

* Licor de framboesa 1/4 xícara

* 2 a 2 1/2 xícaras de vodka gelada

* Calda de chocolate

* Cacau açucarado

Preparação

Agite a vodka e licores juntos. Chill-lo por pelo menos 1 hora. Encha o copo de martini com gelo, deixe por 5 minutos e jogar fora o gelo. Dip jantes de vidro no licor de chocolate e cacau. Despeje a mistura no copo e sirva.

Cocktail Martini de Chocolate Branco

Ingredientes

* 5 ou 6 gotas de chocolate branco

* 1 vodka de baunilha parte

* 1 parte de creme pesado

* 2 partes de licor de chocolate Godiva Branco

* Ice

Preparação

Em um vodka martini add shaker, licor de chocolate branco, creme e gelo; misturá-lo bem. Despeje a mistura na taça de martini e adicione pedaços de chocolate branco (se certificar que vão para o fundo). Sua bebida está pronta para servir.

Funky Monkey Banana Chocolate Martini

Ingredientes

* 2 onças marcar vodka de banana

* 1 onça Crme de cacau

* 2 colheres de sopa de sorvete de chocolate

* 1 colher de sopa de leite com chocolate

* 1 colher de sopa de calda de chocolate

* Ice

Preparação

Em uma coqueteleira, adicione vodka banana, crme de cacau e gelo; mexa bem por 1 minuto. Adicione 1 colher de sopa de creme de gelo para o seu copo de martini. Garoa o xarope de chocolate sobre o sorvete. Agora, adicione leite com chocolate para o shaker e dar-lhe 10 shakes. Despeje o martini no copo e sirva.

Martini hot tube

Ingredientes

* 1 e 1/2 oz vodka de chocolate

* 1 onça Baileys creme irlandês

* 1 e 1/2 oz vodka de baunilha

* 1 onça Kahlua licor de café

* Creme respingo 1

* Cacau em pó

* Ice

Preparação

Combine todos os ingredientes e gelo em um agitador. Rim o copo de martini com cacau em pó. Despeje a mistura no copo e sirva.

Martini Chocolate Doce Basil

Manjericão doce e chocolate é uma combinação única. Ao contrário a maioria dos martinis de chocolate, isso não é muito doce, mas tem uma textura maravilhosa e aveludado.

Ingredientes

* Os doces frescos 12-16 folhas de manjericão

* 4 oz escuras gotas de chocolate quente

* 3 oz vodka, Hangar One

* 8 onças de água fervente

* Um galho de folhas de manjericão fresco para guarnecer

* Os cubos de gelo

Preparação

Misture o manjericão em uma coqueteleira ou copo de cerveja. Adicione o chocolate quente e água a ferver na coqueteleira. Mexa até o chocolate derreter e deixe esfriar à temperatura ambiente. Adicionar vodka, gelo e agite bem. Despeje a mistura em copo de martini refrigerada. Antes de servir enfeite com folhas de manjericão fresco.

Você pode duplicar, triplicar ou quadruplicar estas receitas e entreter um grande grupo. Estas receitas são rápidos de fazer e vai fazer de você o anfitrião com a maioria! Martinis de chocolate também pode ser servido como sobremesa após o jantar. Pessoalmente, eu preferiria ter estas martinis refrigerados em uma tarde quente de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário