sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Borboleta Poda de Bush


Arbustos de borboleta são plantas muito resistentes, que podem tolerar condições de frio e geada, e pode até mesmo recuperar de poda curta. Como já foi mencionado, borboleta poda arbusto é necessário, e não apenas para manter o crescimento ea forma da planta, mas também para proteger outras plantas nas proximidades esse arbusto. Estes arbustos quando podadas corretamente, pode até mesmo crescer mais flores. Estes arbustos têm belas flores vibrantes e exóticas folhas perfumadas. Este arbusto é chamado o arbusto de borboleta porque, durante a primavera você vai ver que atrair borboletas de várias cores. Mas, não apenas isso, ele também atrai beija-flores e outros insetos benéficos por causa de suas flores de néctar doce arquivados.

Poda borboleta Instruções de Bush

Borboleta Bush época de poda

Pode-se podar o arbusto de borboleta em qualquer época do ano, entretanto poda borboleta planta Bush durante a climas mais frios é recomendado. Deve-se podar este arbusto quando ele está em sua fase dormente. Porque, se você cortar o arbusto de borboleta durante a estação de crescimento, então você pode acidentalmente acabam cortando as belas flores deste arbusto.

Pode-se também cortar esse mato durante a primavera. Se você deseja podar este arbusto na primavera, em seguida, certifique-se de manter uma altura de 3 metros da mata. Poda durante a primavera irá promover o crescimento de novas flores, e pode até mesmo chegar a ver o novo crescimento dentro de algumas semanas de poda.

Se você é poda do mato durante a sua fase dormente, então você pode podar o arbusto, mesmo ao nível do solo. No entanto, mantendo-o a um metro de altura acima do solo é recomendado para cuidados borboleta Bush. Mas, mesmo se você podá-la ao nível do solo, você não precisa se preocupar porque esses arbustos crescem rapidamente, e você vai notar um novo crescimento em breve com o florescimento prolífico.

Como podar borboleta Bush

Não há nenhuma regra dura e rápida de como podar o arbusto de borboleta. Mas aqui estão algumas dicas que irão orientá-lo no arbusto de borboleta corte e crescente arbusto de borboleta melhor. Assim, escolher um momento adequado com as informações acima para podar arbustos de borboleta. Primeiro remover quaisquer ramos mortos ou doentes. Manter a altura apropriada enquanto borboleta poda arbusto.

Para a poda do mato você terá as ferramentas adequadas de poda, um par de ferramenta afiada de desvio de poda e um par ou tesoura afiada deve ser suficiente. Você também pode aplicar anti-séptico bucal diluído após a cortar um ramo doente. Através da aplicação de uma pequena quantidade de bochechos sobre o ramo de corte, ele irá proteger a árvore de qualquer infecção. Então, depois de se livrar do caule seco, morto e doente, manter uma altura de 2-3 pés para os ramos saudáveis. Você pode fazer cobertura morta para controlar ervas daninhas, porque esses arbustos são fortes e podem tolerar condições de geada. Você pode cortar a planta em qualquer forma que você gosta. É melhor para manter a forma natural da mata, ao invés de moldar-lo em uma forma retangular. No entanto, você pode ir com uma forma retangular se você estiver usando este arbusto como uma planta de cobertura.

Adicional borboleta Bush Cuidados Dicas

Este é um baixo em planta de manutenção, e pode tolerar solos mesmo altamente alcalinas, e as condições de seca. As únicas coisas importantes para se lembrar durante o crescimento desta planta é plantá-la em um local apropriado, e manter uma boa rega e poda regime. Borboleta plantio mato deve ser feito em um solo bem chovia, e local que recebe um mínimo de 8 horas de luz solar durante o dia. Durante os primeiros dias da planta de crescimento da água, regularmente, especialmente durante o verão quente. Uma vez que o mato estabelece, a exigência de rega cai drasticamente. Então você pode molhar uma ou duas vezes por mês. De vez em quando você pode também complementar o solo com um fertilizante orgânico de boa qualidade.

Estas foram as orientações sobre a borboleta poda arbusto e dicas de cuidados de outros para este arbusto. Então, siga as instruções acima sobre poda borboleta Bush, para manter o crescimento ea forma deste arbusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário