segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Albert Tennessee Titans 'Haynesworth Cowboy Stomps


Por Mark Hoerrner

Enquanto Andre Gurode, um centro para o Dallas Cowboys, deitado no campo, após seu companheiro de equipe, Julius Jones, acabara de entrar em um touchdown de cinco jardas para levar o jogo para 20-6 sobre o Tennessee Titans, capacete Gurode foi arrancou e alguém pisou na cara dele duas vezes.

O atacante foi Titans defensiva tackle Albert Haynesworth, uma 6'6 ", £ 320, 25-year-old jogador veterano cujo registro de data não incluiu uma história de violência no campo. Na verdade, ele mostrou um lado penitente depois o jogo.

"Peço desculpas a André", disse Haynesworth ESPN.com. "O que eu fiz foi nojento. É algo que nunca deveria acontecer. Quer dizer, eu não sou um jogador sujo. Eu não jogar sujo. Eu tenho respeito para o jogo. O que eu sinto como se eu desgraçado do jogo, desonrado minha equipe e desonrado meu sobrenome. "

Haynesworth, no entanto, não deixou o campo em silêncio. Então, irritado foi o jogador quando marcou Dallas que ele não só atacou Gurode, mas também jogou seu próprio capacete no chão depois de ser chamado para a pisar por um árbitro. Ele foi então expulso do jogo e deixou o campo após breve conversa com os treinadores Titãs.

Gurode sustentado consideráveis ​​lesões faciais e não jogar para o resto do jogo por causa dos olhos feridos. Durante o tratamento médico que se seguiu, ele recebeu pontos acima e abaixo de seus olhos.

"Em todos os meus anos de futebol, isso nunca aconteceu comigo. Eu nunca sido chutado no rosto como este, e eu nunca vi ninguém ninguém chute mais no rosto", disse Gurode ESPN.

Gurode indicaram que ele não tinha trocado palavras com Haynesworth ou provocou-lhe de qualquer forma.

Haynesworth enfrenta a possibilidade de suspensões e multas da Liga Nacional de Futebol mais sanções por parte dos Titãs.

"É ridículo para chegar a esse ponto. Dois back-to-back penalidades como essa, não há lugar para ele", disse Titans Treinador Jeff Fisher.

Cowboys fãs estavam pedindo uma suspensão jogo 4-6 para o ato no blog de Matt Mosley Cowboys. Um fã foi particularmente desconfiado das ações de Haynesworth.

"Riiiight, ele não joga dessa forma, então foi insanidade temporária?" disse o cartaz. "Quero dizer wtf ele estava pensando? O pisão sozinho era nojento, mas com a intenção de levar o capacete caras fora antes de fazê-lo? Ah, certo, mas ele não jogar dessa forma ... Eu só espero que seja uma suspensão 6 jogo ou mais."

Apesar da perda de Gurode que disse que se sua visão não tinha sido embaçada após o ataque que ele teria retornado ao campo, Dallas manteve a sua liderança e ganhou o jogo 45-14. Na próxima semana, eles seguem para a Filadélfia para enfrentar ex-time Terrell Owens, do Eagles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário