quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como tratar um chiqueiro dos olhos


É uma experiência horrível acordar um dia e encontrar sua pálpebra inchada e vermelha com dor e irritação. Embora seja quase impossível de controlar o seu desejo de esfregar e arranhar o chiqueiro do olho, confie em mim, é melhor você manter suas mãos fora se você não quer que o procedimento de como tratar um chiqueiro do olho a ser mais complicado. Antes de começarmos com o tratamento chiqueiro dos olhos, deixe-nos saber mais sobre ele.

O que é um chiqueiro dos olhos?

Um chiqueiro do olho é um pequeno nódulo, mas dolorosa ou furúnculo na parte superior ou inferior da pálpebra. Também conhecido como um hordéolo, ele começa com uma leve dor nas pálpebras e, lentamente, uma fervura é formado. Não é apenas doloroso, mas também causa irritação extrema, inchaço e lágrimas. Parece que algum objeto está presente no interior do olho fazendo com que você quer arranhar o tempo todo. Se não prestou atenção, um terçol do olho pode até mesmo formar um nódulo de pus amarelo dentro, fazendo com que a infecção ainda mais pior.

O que causa um chiqueiro dos olhos?

Um terçol é uma infecção ocular causada por uma bactéria conhecida como Staphylococcus. Portanto, se o terçol é esfregada ou riscado, a bactéria pode se espalhar e fazer a infecção pior. Outra causa terçol é uma infecção ocular dos folículos pilosos das pálpebras que bloqueia as glândulas dentro dos olhos e impede o natural escoamento da sujeira. Principalmente as crianças sofrem de infecção chiqueiro do olho devido à fraqueza no sistema imunológico. Mesmo de stress e certas alterações hormonais também são conhecidos por ser as causas de terçol olho.

Como se livrar de um chiqueiro dos olhos

Tratar um chiqueiro olho envolve medidas muito simples, mas muito eficaz que devem ser tomadas em uma base regular. Pequenas precauções e cuidados pode fazer você se livrar da fervura horrível dentro de poucos dias. Consultar o seu médico deve ser o último passo se a condição for fora de controle. A seguir mencionadas são algumas olho remédios chiqueiro casa que vai curar o terçol dentro de poucos dias.

* Dissolva 2-3 grânulos de alumínio em um copo de água. Uma vez que o alúmen está completamente dissolvido, usar a água para lavar a área infectada dos olhos. Faça isso pelo menos 3-4 vezes ao dia.

* Tomar 2 xícaras de água e adicione uma colher de chá de açafrão. Ferver a mistura até que seja reduzida a um copo. Uma vez que a solução é arrefecida, estirpe-lo com um pano de musselina fina e usar o extracto um colírio. Aplicar uma gota de cada vez, pelo menos, 3-4 vezes todos os dias.

* Faça uma cataplasma cozendo / grelhar uma maçã. Mash a maçã e embrulhe-a em um pano úmido. Certifique-se que a maçã amassada é quente o suficiente e não muito quente para queimar o olho. Use-o 3-4 vezes ao dia como um cataplasma para curar o terçol. Você pode fazer o mesmo com uma batata ralada que é útil para reduzir o inchaço e inflamação.

* Aquecer algumas folhas de goiaba e com a ajuda de um pano quente húmido, comprimi-los sobre a área infectada. Não só ajudar a se livrar do chiqueiro, mas também alivia um da dor e do inchaço. Você pode fazer o mesmo procedimento com as folhas de acácias, eles também revelar-se muito eficaz.

* Você também pode tomar um copo de água e ferver uma colher de chá de sementes de coentro na mesma. Após o resfriamento, use esta solução para lavar os olhos 3-4 vezes diárias até que você obter algum alívio.

* Clove é conhecido por ser muito eficaz em se livrar do chiqueiro do olho. Tudo que você precisa fazer é esfregá-lo em água e depois aplicá-la sobre o terçol.

* Aloe Vera polpa da folha, quando colocado sobre os olhos também ajuda na obtenção de alívio.

Algumas medidas necessárias

Veja, a solução de como tratar um chiqueiro olho era tão simples. Além das curas mencionadas chiqueiro do olho, existem alguns passos adicionais que você precisa tomar para o alívio adequado olho chiqueiro. Estes são como se segue.

* Certifique-se de que você não tocar os olhos com as mãos sujas e eles podem aumentar a infecção.

* Verifique também se você não aplicar maquiagem ou usar lentes enquanto você tem que chiqueiro de olho em você.

* Tente compactar o chiqueiro dos olhos com um pano quente ou com o emplastro citada tanto quanto você puder.

* Não force os olhos muito e não esfregá-lo, não importa o quão ruim é a coceira.

* Lavar os olhos com sabonete anti-séptico suave tão frequentemente quanto possível.

Então, esses foram alguns passos sobre como tratar um chiqueiro do olho. Se a situação é a maneira fora de controle, então você deve consultar o seu médico para verificar se ela requer atenção médica. Principalmente, chiqueiros do olho pode ser tratada em casa e são curados dentro de 3-4 dias. Espero que este artigo sobre como tratar um chiqueiro provou ser de grande ajuda. Tome cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário