segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quando é que Football Iniciar


Um jogo de bandido jogado por cavalheiros, Râguebi, é um esporte originário da Inglaterra. É um jogo que envolve uma bola prolato esferóide e é uma forma de contato completo do futebol. Existem 13 membros cada em 2 equipas concorrentes e eles jogam em um campo de grama retangular. O objetivo das equipes é realizar ou chutar a bola para a linha do gol adversário. Aqui, os pontos podem ser marcados por uma ligação à terra da bola, chamada de "tentar". Em seguida, a equipe tem a chance de ir para a baliza. Isto é como em geral o jogo é. A resposta para a pergunta quando é que o futebol começo, especificamente o futebol americano é de cerca de meados de 1800. Na verdade, resultado de variações de Rugby. Vamos voltar no tempo e ver o que tudo aconteceu e como tudo começou.

História do Futebol

Quando Futebol Iniciar nos Estados Unidos

Primeiros Dias

O futebol americano surgiu principalmente como efeito de mudanças nas regras instituídas por Walter Camp. Assim, ele é considerado como o pai do futebol americano. Walter Camp mudou totalmente a cara do futebol americano, introduzindo a "linha de scrimmage". Marcar regras e do tamanho do arquivados foram também interessou em por Walter Camp.

Nos EUA, o futebol começou por volta de 1800, a segunda metade do século. Basicamente, o futebol americano surgiu como resultado de variações de Rugby, tocados no Reino Unido. Rugby, como todos sabemos é um jogo onde a bola é chutada através de uma linha ou é mantida e, em seguida, atropelou o line1855 foi o ano em que bolas infladas, fabricados foram introduzidos no jogo. Por esse tempo de 2 formas gerais do jogo envolvendo chutes e transporte evoluíram e, conseqüentemente, uma mistura dos 2 foi jogado por um grupo chamado Oneida Football Club. Era conhecido como o "Jogo de Boston eo clube foi aparentemente o primeiro de seu tipo em 1862. A partir daí o futebol, no intercolegial ganhou força e popularidade. Eventualmente, em torno de 1870 e 1880, as regras concretas de futebol intercolegial foram estabelecidas.

Fases posteriores

Em 1892, forma profissionais deste esporte surgiu. No ano de 1920, a American Professional Football Association foi criada. Este acabou se tornando o principal da liga de futebol americano. Enquanto isso alguns treinadores como Glenn Warner e alguns outros contribuíram para o jogo através da introdução de novos conceitos. Depois veio o período em que o esporte não se limita a apenas uma região, tornou-se um esporte nacional. Em 1930 o jogo faculdade espalhar no sul e logo chamou a atenção do futebol nacional. Em 1946, Bert Bell foi feito o comissário da National Football League (NFL), que ocupou o cargo durante os próximos 13 anos. Foram 10 times da NFL esse ano, dos quais 9 estão muito no jogo de hoje. Baltmore Colts e New York Giants deram EUA um de seus maiores confrontos do futebol. Então veio a liga de futebol americano. Posteriormente, o esporte cresceu e desenvolveu-se rapidamente. Simultaneamente, o futebol arte foi pegando. A última coisa a ser adicionada ao equipamento era capacete, que foi tornado obrigatório na NFL até o ano de 1943, graças a George Barclay do Lafayette College. Ele veio com o "arnês de cabeça 'tão cedo quanto em 1896. Então essa foi a resposta para a questão de quando é que os jogadores de futebol começar a usar capacetes.

Na forma atual do campeonato cada equipe tem uma boa chance de vencer e as regras e acordos de trabalho com os jogadores impede que os mais ricos times de atrair os melhores no negócio. Equipes menores obter igual oportunidade de obter os melhores jogadores. Isso foi tudo sobre como e quando fez futebol de início, com referência aos EUA. Aqui está mais no que foi o cenário no Reino Unido.

Leia mais sobre

* História do Futebol Americano

* Futebol Americano Posições

Quando é que Football Início na Inglaterra

Futebol começou na Inglaterra na mesma época, em 1800. No entanto, em Inglaterra, o Rugby era o que é o equivalente do futebol americano. A partir de escolas particulares, o esporte se espalhou por todo o país. Origens Rugby bolas de futebol pode ser rastreada até Rugby School, Warwickshire. Em 1895, Northern Rugby Football Union foi formada e em 1898 forma profissional de rugby league surgiu. Em 1897, a linha foi abolida. Depois disso, em 1906, os pontos fortes da equipe foram reduzidos de 15 para 13 por ano.

Ao mesmo tempo, você pode encontrar a resposta para quando é que os jogadores de futebol começa a ser pago. Esse foi o tempo quando os jogadores começaram a ser pago para jogar. Em adição a esta, reproduzir a bola foi incorporado no lugar do scrum formado após cada dividida. Desenvolvimentos seguidos e, em seguida, a popularidade aumentou e, no ano 1954, havia cerca de 120.000 espectadores que assistiram a Challenge Cup final. Esse foi um recorde para o número de espectadores presentes um jogo de rugby. Além disso, Rugby League World Cup foi fundada. Então, nos anos que se seguiram melhorou o jogo e levar a quase o que a versão moderna do jogo é. Em 1966, o Conselho Internacional introduziu a regra de que a equipe de posse é permitido 3 bolas de jogo e no quarto, um scrum era para ser formado. No final dos anos 1960, os patrocinadores oficiais arriscou o 'campo' (trocadilho não intencional) de rugby. Eram Joshua tetly e John Player. Depois veio o rei de radiodifusão, em 1990, Corporation, de Rupert Murdoch News que contestou os direitos de transmissão para todo o mundo para Rugby League.

Essa foi a história do futebol e rugby americano. Na verdade, poderia ter havido uma resposta única frase para a pergunta quando é que o futebol começar. Mas então, ele não teria se tornado a pena uma leitura!

Este é o lugar onde eu pouso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário