quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pulseira padrões de amizade


A amizade é uma relação muito especial na vida de todos. Pessoas valorizar os seus amigos e também sair do caminho, por causa da amizade. Todo mundo tenta fazer com que seu amigo se sentir especial em sua própria maneira. Troca de pulseiras da amizade é um deles. Quais são pulseiras da amizade? Vamos saber mais sobre ele.

Pulseirinhas da Amizade

A pulseira da amizade é uma banda especial ou uma pulseira usada como um sinal de amizade. A troca de pulseiras de amizade, apesar de uma tradição antiga, é muito popular até hoje. Amizade pulseiras são usados ​​por homens assim como mulheres de todas as idades, porém, eles são mais populares em grupos de adolescentes e adolescentes. Tradicionalmente, uma pulseira da amizade tem que ser feito à mão, eo utente tem de usá-lo até que ele se desgasta e cai naturalmente.

Fazendo pulseiras da amizade em casa pode ser uma atividade divertida, bem como um hobby emocionante. Há pulseiras de amizade inúmeros padrões para escolher. Mas, você está querendo saber como fazer pulseiras de amizade em casa? Aqui vamos ver as mais fáceis padrões que são úteis para iniciantes. O material necessário para ambos os padrões pulseira da amizade é o mesmo.

Projeto Amizade Pulseira # 1

Coisas necessárias

* Fio dental bordado (2-3 cores)

* Alfinete de segurança / fita adesiva / Área de Transferência

* Os Tesouras

Procedimento

* Tome 3 fio de cor e corte 3 fios de cada cor de cerca de 3 pés. Mantenha-os em um comprimento em sua mão e amarrar suas cabeças. Agora juntar isso com uma fita adesiva a uma prancheta ou um alfinete de segurança.

* Vamos nomear as três vertentes (de 3 cores) como 123456789. Os fios de cada cor deve ser colocado adjacente ao outro (por exemplo, primeiro vermelho 3, em seguida, 3 amarelo e assim por diante). Agora pegue o fio mais à esquerda (1) e trazê-lo na frente da vertente 2. Leve-o na parte de trás da vertente 2 e trazer em mais de vertente 1. Agora dê um nó, mantendo vertente 2 tensa e puxando uma vertente um pouco para cima.

* Use o fio no nó 2 e faça um nó ao longo da vertente 3. Repita esse processo e fazer nós sobre todas as outras vertentes e completar a linha. Você vai notar que a vertente mais à esquerda se tornou a vertente mais à direita.

* Repetir o processo acima a partir de novo com a cadeia mais à esquerda. Você tem que completar tantas linhas necessárias para fazer uma pulseira da amizade de comprimento desejado. Quando ele é longo, trança ou amarrar as pontas ou anexar contas. Você pode até mesmo fazer um laço em uma extremidade como que fará amarrar a pulseira da amizade fácil.

Projeto Amizade Pulseira # 2

Procedimento

* Corte fios de comprimento desejado. Mantenha-os em um comprimento em sua mão e amarrar suas cabeças. Agora juntar isso com uma fita adesiva a uma prancheta, ou você pode até mesmo anexá-los a um pino de segurança.

* Vamos numerar as linhas como 123. Arrume-os como 123 e depois 321 (você ainda pode usar fitas de cinco cores). Agora a partir da direita, faça quatro nós para trás, enquanto que, a partir da esquerda, faça cinco nós para a frente. Depois de completar cinco nós, você vai ter o centro.

* Agora, continue o passo acima até chegar ao comprimento desejado do seu pulseira da amizade. Finalmente, você pode trançar as pontas ou pode até mesmo anexar contas a ele.

Depois de dominar esses designs simples pulseira de amizade, você pode tentar outros padrões avançados pulseira de amizade. Você pode ter uma festa pulseira da amizade em casa, convide seus amigos e fazer pulseiras da amizade em conjunto, e trocá-los mais tarde. Será certamente uma grande diversão. Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário