segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fatos da melancia


Melancias são um favorito entre os americanos e as pessoas simplesmente não consigo ter o suficiente deste fruto. Os nutricionistas têm apreciado os benefícios de saúde fornecidos pelas melancias por um longo tempo. O facto de que é mais importante sobre a melancia é que é livre de gordura e de baixo teor em calorias e, portanto, é considerada ser a dieta alimentar ideal.

Melancias são cultivadas em linhas que são cerca de 10 metros de distância de leitos ligeiramente elevadas que são feitas de areia adubada. Melancias minúsculos são implantados nas camas. É muito necessário que estas plantas são polinizadas. Em menos de um mês, a videira se espalha ao longo de 8 pés. Dois meses depois, as primeiras melancias são vistos ea colheita pode ser colhida após três meses.

Enquanto escolher uma melancia, verifique se ele é simétrico, sem cortes e contusões. Uma melancia que está madura terá um brilho saudável, uma casca sem brilho e uma mancha amarelada na parte inferior, em que tocou o solo. Para confirmar que o melão é completamente maduro, batida eo som deve ser maçante e oco, enquanto o peso da melancia deve ser pesado considerando seu tamanho.

Aqui estão alguns fatos muito interessantes sobre a melancia:

Melancia * é realmente um vegetal e não um fruto. Ele também está relacionado com a abóbora, pepino e da abóbora.

* A melancia (Citrullus lanatus) são os nativos do deserto Kalahari encontrada na África Austral.

Melancia * consiste em 92% de água e açúcar de 8%.

* As melancias foram trazidos para a China através do mar Mediterrâneo, em navios mercantes. Aliás, a China é o maior produtor de melancias no mundo de hoje.

* A melancia foi trazida para a América através dos oceanos Atlântico de escravos africanos.

* Como a melancia é cerca de 92% de água, os primeiros exploradores usado como melancias de uma cantina.

* Cada parte da melancia, incluindo as sementes e da casca é comestível.

Melancias * são ideais para a saúde como eles não contêm qualquer gordura ou colesterol e são em alto teor de fibra e vitaminas A, C e E São também uma boa fonte de potássio.

* Mais de 1200 variedades de melancia é cultivada em aproximadamente 100 países em todo o mundo.

Melancias * são muito frágeis e não pode ser obtida com a ajuda de máquinas. Em vez disso, são cuidadosamente atiradas pelos trabalhadores em um relé que corre entre os campos e do caminhão.

* Os melancias Unripe devem ser evitados, pois podem ser ligeiramente ácido.

* A colheita da melancia foi registrado pela primeira vez no Egito e que teve lugar cerca de 5000 anos atrás. Isto é descrito no hieróglifos egípcios que se encontra em edifícios antigos. Por uma questão de fato, melancias também foram colocados nos túmulos dos reis para ajudá-los a nutrir em vida após a morte.

* O consumo A maior melancia é nos Estados Unidos, quando considerada pelo peso da melancia.

* O primeiro livro que foi publicado nos Estados Unidos em 1176 continha uma receita de picles de casca de melancia.

Melancia * é um presente popular para o host na China e no Japão.

* Em Israel e Egito, o doce é feito de melancia

* Bill Carson, de Arrington, Tennessee cresceu uma melancia libra 262 em 1990. Essa façanha encontrou um lugar na edição 1998 do Mundial do Livro Guinness dos Recordes.

* Melancia se tornou parte do dicionário em 1615.

Afastando-se do fruto de melancia, fiquei surpreso ao ler sobre a neve melancia que se encontra na cordilheira de Sierra Nevada, na Califórnia, durante o verão em altas altitudes de 12.000. A neve é ​​cor de rosa ou de cor vermelha e também tem um cheiro característico melancia a ele. Após desconcertantes os cientistas e os caminhantes para ano, descobriu-se que a neve continha um algas conhecido como Chlamydomonas nivalis, as células das quais contêm uma bainha gelatinosa que produzem o odor ea cor-de-rosa. Cuidado, que as algas é muito tóxico na natureza e quando ingerido pode produzir um efeito laxante.

Adicionar melancias a salsa, salada ou suco dela. A melancia é refrescante e nutritivo todo o dia. Tente torná-lo uma parte regular de sua dieta como a fruta está disponível em todo o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário